Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Eu e a minha esposa estamos em vias de adquirir um terreno para a construção de uma moradia.
    A dúvida reside no facto de no anúncio do terreno bem como na planta de sintese da AUGI para aquela zona, indicar que será para uma moradia geminada.

    É possivel construir uma moradia isolada neste mesmo terreno, mantendo todas as áreas de implantação e construção?

    Obrigado desde já.
    • RCF
    • 13 setembro 2022

     # 2

    Colocado por: nunolourosilvaBoas,

    Eu e a minha esposa estamos em vias de adquirir um terreno para a construção de uma moradia.
    A dúvida reside no facto de no anúncio do terreno bem como na planta de sintese da AUGI para aquela zona, indicar que será para uma moradia geminada.

    É possivel construir uma moradia isolada neste mesmo terreno, mantendo todas as áreas de implantação e construção?

    Obrigado desde já.

    deve esclarecer essa dúvida na Câmara Municipal onde se situa o terreno.
    Essa é uma questão que pode diferir de município para município e até pode variar dentro do mesmo município, em zonas diferentes.
  2.  # 3

    Muitíssimo cuidado.
    Se a planta de síntese indica moradia geminada, deve cumprir-se.
    Poderá ser possível alterar o loteamento, mas entrará em despesas e tempo, agravado por ser AUGI.

    Pode colocar uma imagem?
    Veja que quando normalmente está prevista uma casa geminada é porque não haverá muito espaço na frente de lote para ter os afastamentos necessários. A casa poderá ficar demasiado estreita.

    Colocado por: nunolourosilvaA dúvida reside no facto de no anúncio do terreno bem como na planta de sintese da AUGI para aquela zona, indicar que será para uma moradia geminada.
    É possivel construir uma moradia isolada neste mesmo terreno, mantendo todas as áreas de implantação e construção?
 
0.0078 seg. NEW