Colocado por: LittleSebastianNo dia que visitei o imóvel me mostraram a arrecadação que pertencia ao apartamento e após assinar a escritura me entregaram as chaves da arrecadação que vimos.
Colocado por: LittleSebastianUma vez que me venderam um imóvel diferente e agora estão me sugerindo ficar com o prejuízo da arrecadação menor.prejudicado? vc viu, gostou e comprou.. agora quer reclamar o quê concretamente?
Colocado por: antonylemos
prejudicado? vc viu, gostou e comprou.. agora quer reclamar o quê concretamente?
Colocado por: b3dukesMas quer ficar a usufruir da arrecadação mais pequena (na planta) por alguma razão especifica?
Se lhe entregaram essa, e o seu quadro está ligado lá , provavelmente será essa a sua.
Muitas vezes as arrecadações/lugares de estacionamento que vêm marcadas nas plantas disponibilizadas aos compradores não são as corretas, ou pq nao são perceptiveis, ou pq podiam ser alvo de escolha no descorrer do termino na construção/venda.
O mais que pode verificar é se a area dependente registada na CRP é a da arrecadação que lhe entregaram, ou da que tem assinalada nessa planta.
A correta será a da CRP, as plantas entregues nas vendas por norma são mais bonecos que outra coisa.
Colocado por: LittleSebastianmas vc gostou do apartamentro ou da planta? se gostou do que mostraram esqueça a planta, vc nao foi prejudicado em nada
Peço desculpas caso eu não tenha sido claro na descrição, mas o que me mostraram e gostei foi diferente do que está na planta.
Colocado por: antonylemosmas vc gostou do apartamentro ou da planta? se gostou do que mostraram esqueça a planta, vc nao foi prejudicado em nada
Colocado por: LittleSebastianSerei prejudicado porque a construtura quer que eu vá para a arrecadação menor (a que está na planta)
Colocado por: b3dukes
Não vá, comprou aquele apartamento com aquela arrecadação que lhe mostraram, entregaram chave e na qual tem a eletricidade ligada, a construtora que faça a alteração ao registo para afetar a arrecadação que lhe mostraram e entregaram à fração que adquiriu.
Se ceder, mostro-lhe ja aqui uma V5 no Restelo, e depois entrego-lhe a chave de um T1 na Damaia e fechamos negócio ;-) .
Colocado por: PickaxeComo é que está descrito esse arrumo na certidão permanente?
Colocado por: LittleSebastianEstá conforme na planta. Não sei nem se foi essa a tua pergunta, desculpe.