Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Mais uma ficha mais uma voltinha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, fagulhas
      16632573438093181693069367891137.jpg
  2.  # 2

    1
      1663257486210293580985942055707.jpg
  3.  # 3

    2
  4.  # 4

    Exibicionista… :)

    Onde está a “2”?
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealves1
      1663257486210293580985942055707.jpg


    fazia isso com metade da tubagem lol
  6.  # 6

    Colocado por: gil.alvesExibicionista… :)

    Onde está a “2”?
    é uma seca colocar fotos neste forum, ou é o tamanho ou é a localização do ficheiro, ou coiso e tal ou o raio que parta
    Concordam com este comentário: Casa da Horta, SrR, CMartin, Pasteleiro
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealvesé uma seca colocar fotos neste forum, ou é o tamanho ou é a localização do ficheiro, ou coiso e tal ou o raio que parta
    Concordam com este comentário:Casa da Horta,SrR


    Devia ser nomeada uma comissão para modernização do site.
    Concordam com este comentário: Pasteleiro
  8.  # 8

    Essa obra na Tapada do Mar está com bom aspecto.

    De tubos e balões nada entendo, mas olhando para o quadro electrico e logica de controlo (PLC) ainda vou dando uns toques.
    Se a imagem não me está a enganar, aquele cabo azul espalmado saido de trás da placa de metal e termina ligado ao pcb mais pequeno com conecção na ponta vermelha, parece-me um cabo SATA. Os cabos SATA debitam (+-) 300mb/s ou seja, circula uma grande quantidade de informação para ser entregue num menor curto espaço de tempo. Um exemplo, os disco rigidos dentro dos vossos pc's/portateis usa o protocolo SATA. Se a imagem me está a enganar, esqueçam o acima escrito.

    Ainda sobre o quadro de PLC, apenas lhe acrescentava umas etiquetas/tags nos cabos de ligação, identificando quem é quem e onde irá ligar. Apenas para ajudar quem de futuro venha a fazer manutenção desse quadro e não tenha acesso ao esquema original de montagem que agora está acontecer (documentação para futuros arranjos/melhoramentos).

    Boa sorte e tudo a correr bem com o projecto.
 
0.0123 seg. NEW