chega??
Colocado por: Pedro Barradas.. sim, confirmo cerca de 60€/m2
Colocado por: aprendiz2Colocado por: lobitoMas até agora nada...
o eterno mau da fita....
Colocado por: lobitoÉ preciso ter lata!
Colocado por: aprendiz2olhe o seu comentário,.parece que o incomodo!!
Colocado por: aprendiz2Colocado por: lobitoColocado por: aprendiz2Colocado por: lobitoMas até agora nada...
o eterno mau da fita....
É preciso ter lata! Porta-se mal e depois queixa-se que lhe puxam as orelhas!
Não quero ser eu a publicar a sua lista, porque é muito feiro publicar o que é dito em privado. Mas também não é nada bonito fazer caixinha!
mas consigo é normal,.nunca poderia dar o braço a torcer.
Colocado por: j cardosoO Pintinho (que por acaso não aprecio particularmente) incomoda muita gente.
Colocado por: j cardosoO mais engraçado é que há muita gente (então isso faz-se FD?) que o usa como "arremesso" ao pessoal do norte.
Colocado por: Pedro BarradasO pavimento comercializado pela Pavitabua, em Bambu.. é utilizado nos cafés STARBUCKS... por alguma razão...e quanto custa dessa marca Pedro, são os 60€?
Colocado por: lobitoPor acaso a Pavitabua tem várias fotografias de aplicação em sítios comerciais. Além de que o Paulo Correia já indicou um sítio (o Colombo) onde se pode ir ver o aspecto que tem (e até indicou precisamente o modelo).
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: lobitoPor acaso a Pavitabua tem várias fotografias de aplicação em sítios comerciais. Além de que o Paulo Correia já indicou um sítio (o Colombo) onde se pode ir ver o aspecto que tem (e até indicou precisamente o modelo).
Mas que eu saiba não é da Pavitábua
E deste senhores e o preço que tenho no orçamento era de 16€/m2 para o material + custos de trabsporte
http://www.bembe.de/produkte/massivparkett.html
Colocado por: Fernando GabrielColocado por: Pedro BarradasO pavimento comercializado pela Pavitabua, em Bambu.. é utilizado nos cafés STARBUCKS... por alguma razão...e quanto custa dessa marca Pedro, são os 60€?