Colocado por: AdrianoPmulher é que não gostou muito da cor...
Colocado por: AdrianoPNão, está tudo tratado. Apenas não escolhi o modelo exacto ;)
Colocado por: scazevedoaté que li aqui um comentário doPaulo Correiaque dizia qualquer coisa do género: laminados, só se for por serem baratos! Ora, a QuickStep de barata não tem nada, 30 e tal euros/m2....
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: scazevedoaté que li aqui um comentário doPaulo Correiaque dizia qualquer coisa do género: laminados, só se for por serem baratos! Ora, a QuickStep de barata não tem nada, 30 e tal euros/m2....
Sinto honrado e só por isso e especialmente para si, deixo-lhe uma prenda acabadinha de embrulhar
http://www.orcamentos.eu/precos/
Têm lá preços e pode considerar uns 15 a 20% de desconto sobre aquela tabela + IVAEstas pessoas agradeceram este comentário:scazevedo
Colocado por: scazevedoComo é que eu sei a marca/aspecto daquilo?
Colocado por: scazevedoNão sei se reparou, mas fala lá em 74,00 € (nogueira ou hard maple... duas das que eu mais gosto!)
Colocado por: scazevedoDiga-me com franqueza: qual a espessura que recomenda?
Colocado por: MrRIPe à malta que já falou do espaço público onde há deste material instalado, ponham aqui um dos proprietários a falar,