Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou em processo de mudança de janelas. Atualmente tenho os janelas com 30 anos em aluminio e com vidro simples.
    E tenho obtido varidos orçamentos, praticamente desde os quase 4000€ aos 10000€.
    O mais barato foi de fato esta empresa no titulo, tek windows. Algum feedback? Pelo site deles usam

    Vidros duplos de 24mm: 4Low+16+4(24mm)
    Ferragens: Winkhaus
    Perfil: Trocal 70

    Isto será muito má compra?
  2.  # 2

    Se é do orçamento mais baixo, força, sendo uma casa pre-existente, com 30 anos, não vejo porque necessite de melhor desempenho. Se puder alterar os vidros para espessuras diferenciadas, irá ter melhor desempenho de atenuação acústica.

    Isso são vãos com que dimensões? E tem caixas de estores pré-existentes? se tiver com acesso pelo interior, não se esqueça de complementar o isolamento termico/ acustico.
  3.  # 3

    Colocado por: sprvascooa tarde,

    Estou em processo de mudança de janelas. Atualmente tenho os janelas com 30 anos em aluminio e com vidro simples.
    E tenho obtido varidos orçamentos, praticamente desde os quase 4000€ aos 10000€.
    O mais barato foi de fato esta empresa no titulo, tek windows. Algum feedback? Pelo site deles usam

    Vidros duplos de 24mm: 4Low+16+4(24mm)
    Ferragens: Winkhaus
    Perfil: Trocal 70

    Isto será muito má compra?
    Pesquise aqui e veja comentários nada abonatórios.
    https://www.google.com/search?q=tek+windows&rlz=1C1CHBD_pt-PTPT873PT873&sourceid=chrome&ie=UTF-8
 
0.0092 seg. NEW