Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Olá Joana,

Não estou a perceber... numa das "casas", já que uma vai ser sua e outra da sua mãe, tem a entrada para a cozinha. As suas visitas ou as da sua mãe (pois não sei quem habitará a parte da casa em questão), terão de entrar sempre pela unica entrada (a da parte da casa do lado esquerdo, visto pelo meu computador).
    Ou não estou a conseguir a fazer uma leitura correcta da planta?

Cumprimentos.
  2.  # 22

É verdade, uma delas só tem entrada para a cozinha. Não é que seja mau de todo entrar pela cozinha, mas é estranho.
  3.  # 23

Boa tarde almanacat
    Presumo que esteja a referir-se a casa junto ao aparcamento (essa é da mãe), o r/c é tudo amplo tem a cozinha e sala tudo junto, e as visitas vão entrar por essa porta ou então na outra porta que está ao lado da cozinha mas do lado oposto.
  4.  # 24

Colocado por: Joana_RaquelBoa tarde almanacat
    Presumo que esteja a referir-se a casa junto ao aparcamento (essa é da mãe), o r/c é tudo amplo tem a cozinha e sala tudo junto, e as visitas vão entrar por essa porta ou então na outra porta que está ao lado da cozinha mas do lado oposto.

Por acaso acho que ele se referiu à outra casa, a que não tem o aparcamento. A que só tem uma porta de entrada para a cozinha.
  5.  # 25

Estou a referir-me à casa do lado direito quem vê o desenho.;)
  6.  # 26

Boa tarde
    Tem uma porta que da entrada directa à cozinha mas tenho mais 3 portas do lado da sala onde poderam entrar tambem.
  7.  # 27

Esta é a minha casa :)
      25012010740-.jpg
  8.  # 28

O principal está conseguido, tem óptimo aspecto (ou ótimo aspeto, como se diz agora).
  9.  # 29

Colocado por: Joana_RaquelEsta é a minha casa :)
    E a da sua mãe está à esquerda, certo?
  10.  # 30

A zona que ainda esta em tijolo é para revestir a madeira como manda o projecto, mas como é uma zona mt batida tanto pelo sol como pela chova e por esse motivo não queria mt meter madeira.
    Mas não sei o k lhe hei-de colocar naquela zona :(
    Alguem tem uma sujestão
  11.  # 31

Luis K. W.
    Sim a casa da minha mae é do lado esquerdo.
  12.  # 32

Colocado por: Joana_RaquelA zona que ainda esta em tijolo é para revestir a madeira como manda o projecto, mas como é uma zona mt batida tanto pelo sol como pela chova e por esse motivo não queria mt meter madeira.
    Mas não sei o k lhe hei-de colocar naquela zona :(
    Alguem tem uma sujestão

Arpa. Ou outra de painéis de resinas fenólicas.

0.0156 seg. NEW