Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!

    Que cola recomendam para a aplicação da lamina de impermeabilizacao da schluter? Será para aplicar por cima de reboco nas wc. Da weber ou mapei?
    Como se faz as sobreposicoes de tela?

    Obrigado.
  2.  # 2

    A schluter costuma recomendar colas da própria marca.
    Concordam com este comentário: fernandoFerreira
  3.  # 3

    Sei que ha uma para fazer as emendas.. acho que a kerdi coll. Mas nao é essa que procuro.
    • SrR
    • 21 setembro 2022

     # 4

    Pelo que sei o tipo de cola a utilizar depende da base, no seu caso em reboco teria que ser se não estou em erro cimento cola tipo C2, na sobreposição pode sobrepor uma tela sobre a outra cerca de 10cm ou encostar uma á outra e utilizar a kerdi band, em ambos os casos tem que utilizar kerdi koll nas emendas, em todo o caso pode contactar a schluter que eles dao apoio técnico
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  4.  # 5

    Colocado por: ClioIIA schluter costuma recomendar colas da própria marca.
    Concordam com este comentário:fernandoFerreira


    A Schlüter não produz cimento cola.

    Edit: na Europa pois nos EEUU tem o all set

    Use um c2te, para saber os cimwntos cola recomendados contacte a Schlüter
  5.  # 6

    Boas,

    Pode ser usado Atlas Geoflex. foi o que usei nas varandas e WCs.

    Só soube depois, porque questionei foi no fim e não antes, mas aproveito para partilhar que também pode usar Kerakoll H40.

    Isto dito por quem me vendeu a Ditra.

    EDIT: A kerdi coll é para colar a kerdi na união das Ditra por exemplo.
    A Kerdi vende-se em rolos pequenos para as uniões ou corta do rolo grande.
  6.  # 7

    Colocado por: Pereira82Boas,

    Pode ser usado Atlas Geoflex. foi o que usei nas varandas e WCs.

    Só soube depois, porque questionei foi no fim e não antes, mas aproveito para partilhar que também pode usar Kerakoll H40.

    Isto dito por quem me vendeu a Ditra.


    Mas o H40 não pode usar
  7.  # 8

    Colocado por: pc ferreira

    Mas o H40 não pode usar


    Bom, questionei na altura pois apesar da Geoflex dar, não é um produto da marca e perguntei que mais soluções no mercado daria para o efeito e kerakoll H40 foi a resposta.

    A ser verdade, então, queiram desconsiderar a minha sugestão, pois não vou teimar, quem me passou a info então pode estar errado.


    Até me lembro porque perguntei, pois nos WCs o ladrilhador não gostou nada da Geoflex, de lidar com ela. Mas como eu exigi e ainda me tinham sobrados sacos das varandas, gastou-se ali.
    E no seguimento disto perguntei e a resposta foi H40. Como o ladrilhador adora a H40, se calhar tinha-lhe dado a chance.

    Mas fico agora na dúvida de recomendar até alguém clarificar melhor.
  8.  # 9

    Colocado por: Pereira82

    Bom, questionei na altura pois apesar da Geoflex dar, não é um produto da marca e perguntei que mais soluções no mercado daria para o efeito e kerakoll H40 foi a resposta.

    A ser verdade, então, queiram desconsiderar a minha sugestão, pois não vou teimar, quem me passou a info então pode estar errado.


    Pelo menos hoje de manhã, garanto que estava.
  9.  # 10

    Colocado por: pc ferreira

    Pelo menos hoje de manhã, garanto que estava.


    eheh, já cá moro, isto foi falado lá para Abril.
  10.  # 11

    Colocado por: Pereira82

    eheh, já cá moro, isto foi falado lá para Abril.


    Essa não compatibilidade tem anos.

    Edit: que disfrute da sua casa.
    Concordam com este comentário: Pereira82
  11.  # 12

    Colocado por: pc ferreira

    Essa não compatibilidade tem anos.

    Edit: que disfrute da sua casa.
    Concordam com este comentário:Pereira82



    humm, então fiz bem e usei a certa. de facto a geoflex é mais "flex" que a h40 depois de seco..mas lembro-me bem disto. agora com esta conversa fiquei com dúvidas se quem me disse foi quem vendeu ou o aplicador. mas siga siga, dar sugestões erradas é que não.

    Obrigado pc ferreira!
 
0.0142 seg. NEW