Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Agora é muito usual vermos projectos com madeira a revestir algumas paredes exteriores da casa.
    Conhecem algum material mais barato, menos complicado de manter e esteticamente bonito?
  2.  # 2

  3.  # 3

    boa tarde,

    tenho uma varanda de cerca de 6m com varandim de ferro e estendal. gostaria de colocar uma "prateleira" por cima do estendal de modo a proteger a roupa da chuva e também para que fique mais estético. Que material aconselham? convém que seja leve.

    obrigada.
  4.  # 4

    Colocado por: vanebetambém para que fique mais estético

    em que sentido, no bom ou no mau!!?
    Agora a sério, eu não percebi o que deseja.
    Meta uma foto da situação.
  5.  # 5

    boa tarde pedro.
    obrigada por me responder.foto não tenho porque ainda não fiz nada disse nem vi em lado nenhum. Vou tentar explicar mas sff, ao ler, pense que sou mulher e o que estou a querer fazer pode não ter lógica nenhuma mas é o que gostava de ter :)
    moro numa vivenda antiga com varandim daqueles de ferro, o qual actualmente está forrado a vime (acho que é assim que se escreve) e que tem agarrado aqueles estendais antigos que fazem parte da estrutura da casa com terminais em ferro em forma triangular. como uso bastante a casa para receber amigos e familia, incluindo a varanda, gostaria de conseguir \"esconder\" a roupa que pudesse se encontrar estendida, protegê-la da chuva e ao mesmo tempo ter um genero de \"balcão\" para que as pessoas pudessem debruçar-se, pousar o copo e colocar o cinzeiro. para isto preciso de escolher um material leve em termos de peso e em termos visuais.
    consegui passar a ideia?
 
0.0111 seg. NEW