Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A placa já funcionou. Entretanto continua a ir abaixo o disjuntor da vizinha de vez em quando, será potência a mais? É que o tal disjuntor de 3A não ia abaixo, ia logo o da vizinha de 10. Não sei se poderá ser o fio com pouca secção que aquece e deita abaixo na vizinha...
  2.  # 22

    Coloque foto do equipamento que dispara no quadro da vizinha.
  3.  # 23

    Colocado por: BigmouseColoque foto do equipamento que dispara no quadro da vizinha.

    É igual a sua foto no comentário lá no início do post, a primeira foto, 16A. Mas estive meses a trabalhar lá sem ir abaixo, portanto acredito que seja sobrecarga... Por ter frigorífico, bomba de calor e luzes ligadas, o cabo também não tem grande secção, lembro-me que com a máquina de soldar derreteu (mas não foi abaixo no disjuntor), agora não está a derreter, não entendo...
  4.  # 24

    Colocado por: BigmouseColoque foto do equipamento que dispara no quadro da vizinha.

    O fio da vizinha é só fase e neutro e a casa tem fase neutro e terra, não sei se poderá ser isso...
  5.  # 25

    Tem escrito no corpo do equipamento "disjuntor diferencial" ou "disjuntor não diferencial"?
  6.  # 26

    Colocado por: BigmouseTem escrito no corpo do equipamento "disjuntor diferencial" ou "disjuntor não diferencial"?

    Acredito que possa estar aí o problema.. e outra questão, o terra é normal passar pelo disjuntor geral? Não tinha que passar direto, uma vez que não precisa ser interrompido
    ..
  7.  # 27

    Os únicos condutores que passam num diferencial monofásico é a fase e o neutro. A terra nunca deve passar.


    Colocado por: Diogo10s
    Acredito que possa estar aí o problema.. e outra questão, o terra é normal passar pelo disjuntor geral? Não tinha que passar direto, uma vez que não precisa ser interrompido
    ..
 
0.0142 seg. NEW