Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros forenses,
    boa tarde.

    não sei se este tema já foi abordado ou não, mas aqui vai:

    Em fase de Licenciamento, habitualmente faço uma planta de arranjos exteriores, onde coloco as áreas permeáveis e impermeáveis e tambem os pavimentos exteriores.

    A minha pergunta é:
    1 - Se eu escolher um pavimento impermeável, tipo cubos de granito cinza 11x11cm no estacionamento por exemplo, sou obrigado a respeitar isso em obra?
    2 - E se o requerente decidir alterar para outro pavimento, ainda em fase de licenciamento, em sede de especialidade com o projecto de paisagismo? será que a câmara levanta questões?

    Julgo que não deveria levantar, porque num ponto ou no noutro trata-se de área impermeável, mas gostaria de ouvir a vossa opinião.
    grato
  2.  # 2

    Se mantiver o índice de permeabilização do solo a que a câmara obriga em princípio não haverá problema. A não ser que seja zona com plano de pormenor que obrigue determinados tipos de materiais e cores.
    Concordam com este comentário: nunogouveia, fcristovao2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fcristovao2
  3.  # 3

    Colocado por: fcristovao2m sede de especialidade com o projecto de paisagismo?

    de "arranjos exteriores", queres tu dizer.. certo?

    O importante a reter ( e a cumprir), é:
    - cumprir os índices de permeabilidade. pelo que mesmo havendo alteração do revestimento este tem de cumprir os requisitos de projecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fcristovao2
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradas
    de "arranjos exteriores", queres tu dizer.. certo?

    No caso é paisagismo - é para Cascais e está dentro do parque natural - tem que ter o levantamento fitosanitário das espécies e essas porras todas.


    O importante a reter ( e a cumprir), é:
    - cumprir os índices de permeabilidade. pelo que mesmo havendo alteração do revestimento este tem de cumprir os requisitos de projecto.

    Gracias
    Valeu Pedro
 
0.0102 seg. NEW