Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Procuro empresa para remodelação total de uma apartamento no centro de Lisboa.

    Alguém teria uma indicação?

    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: ElsaJJMBoa tarde,

    Procuro empresa para remodelação total de uma apartamento no centro de Lisboa.

    Alguém teria uma indicação?

    Obrigada



    Caso pretenda algum esclarecimento pode-me contatar atraves do email: [email protected] ou tlm 960191335.

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Colocado por: Costa53contatar
    Costa53,
    A menos que esteja a escrever em brasilês, a palavra escreve-se como se lê, isto é, "CONTACTAR" (mesmo pós- a cor do horto gráfico).
    :-)
  4.  # 4

    Colocado por: Luis K. W.:-)

    Bom dia! Muito gosto em "revê-lo"!!!
    Concordam com este comentário: SrR
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasBom dia! Muito gosto em "revê-lo"!!!

    Bom dia Pedro Barradas,
    Eu nunca larguei completamente o FdC. Tenho, apenas, estado muito menos interventivo.

    Já agora, achei curioso que este apelo da ElsaJMM tenha tido apenas uma resposta. Será consequência de o pessoal andar MESMO cheio de trabalho?!
  6.  # 6

    ?
  7.  # 7

    Colocado por: Luis K. W.Costa53,
    A menos que esteja a escrever em brasilês, a palavra escreve-se como se lê, isto é, "CONTACTAR" (mesmo pós- a cor do horto gráfico).
    :-)

    https://portuguesaletra.com/acordo-ortografico/contactar-ou-contatar-ao/
  8.  # 8

    Em Portugal a grafia é "contacto" (com C).
    No Brasil são admitidas as duas grafias, sendo mais utilizado a grafia "contato"

    CONTACTO mantém o 'c'
    O vocábulo contacto na variedade portuguesa da língua continua ser escrito com c, porque os falantes portugueses pronunciam esta consoante. No Brasil, como a consoante c não é pronunciada, a grafia é contato, o que já acontecia antes do novo Acordo Ortográfico.

    Segundo as novas regras ortográficas, as sequências consonânticas mantêm-se inalteradas nos casos em que são pronunciadas, por exemplo: bactéria, corrupção, egípcio, facto, intelectual, rapto.

    Em Portugal, a palavra contacto continua a ser escrita com c (não sendo admissível a grafia contato), enquanto no Brasil continua a grafar-se sem c.

    A equipa do PLP – português à letra
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  9.  # 9

    Colocado por: Luis K. W.Costa53,
    A menos que esteja a escrever em brasilês, a palavra escreve-se como se lê, isto é, "CONTACTAR" (mesmo pós- a cor do horto gráfico).
    :-)


    Também já não "ouvia" este Sr. há muitos anos.

    Assim como um Sr. FD
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  10.  # 10

    Colocado por: taunusAssim como um Sr. FD

    Esse era o DDT, vendeu a loja.
  11.  # 11

    Colocado por: Pickaxe
    Esse era o DDT, vendeu a loja.


    Então está explicado. E quem é o DDT actual?
  12.  # 12

    Ola,

    A conversa está mesmo muito boa mas...onde estão as empresas de remodelação, por favor?

    ????
  13.  # 13

    Colocado por: Costa53


    Caso pretenda algum esclarecimento pode-me contatar atraves do email: [email protected] ou tlm 960191335.

    Cumprimentos
  14.  # 14

    Muito bom dia senhor Costa.

    Então, tem empresa estabelecida em Lisboa?
  15.  # 15

    Colocado por: Eugenia MatosMuito bom dia senhor Costa.

    Então, tem empresa estabelecida em Lisboa?


    Bom dia

    Sim estou sediado na zona da Amadora mais concretamente na zona da Buraca.

    Se pretender algum esclarecimento disponha

    Cumprimentos
  16.  # 16

    Elsa, desculpe, mas parece que não há muito oferta de mão-de-obra por aqui...devem estar todos muito ocupados.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  17.  # 17

    Colocado por: Eugenia MatosElsa, desculpe, mas parece que não há muito oferta de mão-de-obra por aqui...devem estar todos muito ocupados.


    Há dias anotei cerca de uma dúzia de contactos do OLX de serviços de construção civil. Todos eles eram no meu concelho e todos eles eram de publicação recente. Só 2 me atenderam e foram lá a casa para orçamentar o serviço.
  18.  # 18

    Colocado por: taunusHá dias anotei cerca de uma dúzia de contactos do OLX de serviços de construção civil. Todos eles eram no meu concelho e todos eles eram de publicação recente. Só 2 me atenderam e foram lá a casa para orçamentar o serviço.

    E não eram "patos bravos"?
  19.  # 19

    Colocado por: vmontalvao
    E não eram "patos bravos"?


    Não me pareceram. Bem informados, olhar crítico. Vamos esperar pelo orçamento.
  20.  # 20

    Estou na mesma situação da senhora Elsa e não consigo encontrar ninguém...onde estão os senhores trabalhadores da construção civil?
 
0.0193 seg. NEW