Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabei de chegar aos 5.000 comentários.

    E... nem sei o que comentar sobre isto!

    :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: speedsteer, Anonimo16062021, aquapego, LuB, dutilleul
  2.  # 2

    Parabéns!
    A caminho dos 10000
  3.  # 3

    Boas

    É obra, principalmente se atendermos a que a sua conta só foi criada em 31 de Dezembro de 2009 :-)
    É verdade, fui confirmar.

    cumps
    José Cardoso
  4.  # 4

    E 73 agradecimentos! ;-)
  5.  # 5

    Boas

    Lobito, não roube agradecimentos ao homem! 373

    cumps
    José Cardoso
  6.  # 6

    Ooops!Assim a olho também parecia pouco, mas não vi o 3 escondido pelo dedo!
    • naar
    • 20 janeiro 2010

     # 7

    Colocado por: Luis K. W.Acabei de chegar aos 5.000 comentários.

    E... nem sei o que comentar sobre isto!

    :-)


    Nem é preciso comentar nada, basta a morada do restaurante que a malta encontra-se lá para festejar. :))

    Um abraço.
  7.  # 8

    Impressionante!!! já nos 5000... eu acho que participo bastante.. e ainda vou nos dois mil e poucos ;)
  8.  # 9

    lol hehe
    isso são é muitos privates :)
    • FCC
    • 21 janeiro 2010

     # 10

    Colocado por: j cardosoBoas
    É obra, principalmente se atendermos a que a sua conta só foi criada em 31 de Dezembro de 2009 :-)
    É verdade, fui confirmar.
    Na realidade é o que está lá, mas o correcto seria a conta criada a 31 de Dezembro de 2008. Os 5000 comentários começaram nesse mesmo dia. No entanto, o mesmo está datado de 2009 e existem n comentários a partir do dia 1 de Janeiro.
    FD consegue ver o que se passou?
    Aproveito também para dar os meus sinceros parabéns ao Luis pela sua colaboração assidua neste fórum. Realmente 5000 por ano é obra...
  9.  # 11

    Luis K.W.

    Isso é que é consultadoria :D

    1 ab
    •  
      MRui
    • 21 janeiro 2010 editado

     # 12

    ...
      Screen shot 2010-01-21 at 12.46.26 AM.png
  10.  # 13

    assustei-me :)
  11.  # 14

    Val lá vai, sempre pensei que passava aqui demasiado tempo :)
  12.  # 15

    E eu a pensar que metia o "bedelho" em muita coisa e afinal só vou no 1245 : (((
    Mas há uma explicação.
    Como nunca ninguem liga ao que o pessoal da segurança diz, habituámo-nos a falar pouco.
    Prometo ser mais activo, em especial a opinar sobre os projectos pois já reparei que se disser que não cumpre a lei das acessibilidades e que a porta da casa de banho não deveria abrir para o hall acerto sempre.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SRPP - Arquitectura
  13.  # 16

    Colocado por: zedasilva
    Prometo ser mais activo, em especial a opinar sobre os projectos pois já reparei que se disser que não cumpre a lei das acessibilidades e que a porta da casa de banho não deveria abrir para o hall acerto sempre.


    LOLOL...
  14.  # 17

    Colocado por: zedasilvaComo nunca ninguem liga ao que o pessoal da segurança diz, habituámo-nos a falar pouco.

    É nessa altura que se tornam uma mais valia. ehehe
    •  
      FD
    • 21 janeiro 2010

     # 18

    Parabéns Luís! Eu próprio ainda não cheguei aos 5.000!
    Aliás, você é, com uma grande margem, o maior comentador do sítio!
    Há que agradecer a forma como tenta ajudar tanta gente - pelo facto recebe a minha sincera admiração. ;)

    Colocado por: FCCFD consegue ver o que se passou?

    É um bug do software. Na base de dados a data está correcta. Só na "tradução" da base de dados para linguagem humana é que a coisa rebenta.
    Como não sou programador e não sei eliminar o bug, estou a pensar em fechar o fórum nos próximos 31 de Dezembro para evitar este problema.

    :D
  15.  # 19

    E mudar a data de registo para o dia 30?

    Isso sim, é o bug de fim de ano
    • Ed-l
    • 21 janeiro 2010

     # 20

    Isto é obra
    5000 comentários em 2 anos dá 2500/ano 2500/365 = 6,85/dia, considerando o tempo de leitura e resposta vai a pergunta?

    Paulo quanto tempo em média dedica por dia ao forumdacasa???

    Não estou a critica-lo estou a agradece-lhe.
 
0.0207 seg. NEW