Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=Construir+agora+&Type=Topics&btnSubmit=Pesquisar
Colocado por: jorgealvesem Cascais nem em sonhos.
Colocado por: JASantosA minha questao é: será que para construir 200m2 (2 pisos) e 50 de garagem, com acabamentos médios, hoje em dia seria viável?
Colocado por: BuscaBoa noite, eu penso que construir atualmente é uma autêntica aventura, digo isto por experiência própria. Posso dizer que tenho atualmente tenho uma diferença de 100 mil euros para o orçamento inicial, sem saber se consigo acabar o que está projetado e sem gastar muito nos acabamentos. Se puder adiar, aconselho que o faça porque é um autêntico stress tudo estar a aumentar constantemente, eu no meu caso não tive hipótese.
Colocado por: micaMesmo assim ainda constroi a preços razoáveis, se começa-se agora pior seria certamente
Estou exatamente na mesma situação, 100k não chega ao previsto inicialmente
Colocado por: DR1982Mesmo assim ainda constroi a preços razoáveis, se começa-se agora pior seria certamente
Colocado por: DR1982Mesmo assim ainda constroi a preços razoáveis, se começa-se agora pior seria certamente
Colocado por: micaEu se bem me lembro voce conseguiu construir a menos de 1000€m2 bruto ou estou enganado?
O que são preços razoáveis?em valores?
Colocado por: micaAí isso consigo, mau era... Tenho 420m2 brutos. Mas tem varandas a toda a volta e cave de 150m2. Área útil é apenas 180m2Com tudo o que a sua casa levou, facilmente neste momento lhe custaria os 420 mil
Colocado por: BuscaA minha tem 270m2, 80 deles de aproveitamento de sótão, 50m2 de garagem independente e possivelmente piscina, e estamos a pensar que fique em 330mil
Colocado por: micaSe quiser meter PRH e BC em 270m2 nao sei se chegam 25k, só para essa parte
Depende do que quiser como aquecimento etc. Provavelmente neste momento não chega.