Colocado por: callinas
Tenho comprado na forprint, também, mas são tinteiros iguais aos que se compram no Aliexpress.
Colocado por: mbootNormalmente as impressoras que aceitam tinteiros compatíveis são impressoras em que as cabeças de impressão são na própria impressora em vez de serem no tinteiro logo são mais propicias a que a tinta congestione as tubagens se não tiverem um uso regular. Este é o caso das Epson, Brother e algumas HP (a maioria tem as cabeças de impressão no tinteiro).
Prefiro as Epson porque são mais tolerantes no que diz respeito a utilizar tinteiros compatíveis. À umas semanas coloquei uns tinteiros compatíveis numa HP e passado uns dias deixou de funcionar, coincidência???
Colocado por: pcspinheiro
A HP faz de tudo para nos impedir de usar tinteiros compatíveis... Tenho uma daquelas mais pro no trabalho e os primeiros compatíveis foi uma saga, até a firmware tive que actualizar. E mesmo assim chateava por tudo e por nada, tipo "tinteiro avariado" quando aquilo é só uma caixa com tinta e um chip que apenas é usado para a impressora estimar a tinta disponível... Da última vez que meti um compatível começou a imprimir mal o preto e fartei-me, está a servir de decoração...
Colocado por: RicardoPortoEu na minha plotter precisei duma reparação de 300eur por ter usado compatíveis.. nunca mais em impressoras que não custem 50