Iniciar sessão ou registar-se
    • NRG
    • 25 setembro 2022

     # 1

    Olá a todos,

    Pretendo comprar uma impressora e digitalizadora. A maioria das impressoras os tinteiros funcionam com 4 cores, em que acabando um não dá mais para imprimir. Que marcas de impressoras aconselham em que o gasto com tinteiros é baixo, e o problema referido anteriormente não se coloca?

    Obrigado desde já!

    NRG
    • MrR
    • 25 setembro 2022

     # 2

    Epson ecotank 5150,
    Super barata a impressão
    • NRG
    • 25 setembro 2022

     # 3

    Colocado por: MrREpson ecotank 5150,
    Super barata a impressão


    Pretendo algo mais em conta, até 60/70€.

    Obrigado na mesma!
  1.  # 4

    Então é a mais barata que encontrar que se dê bem com tinteiros marca branca.

    Pelo que ouço são as brother
  2.  # 5

    Colocado por: NRG
    Pretendo algo mais em conta, até 60/70€.



    um aviso sobre as multifunções baratas, geralmente a cópia não dá para configurar o modo de impressão e gasta mais tinta. eu geralmente digitalizo para o computador e depois imprimo em modo rascunho.

    a multifunções que tinha (que era mais carota, 100 e poucos euros) tinha esta função no modo copia, mas avariou e comprei uma mais barata (60/70 euros) e só me apercebi depois. Se fizer muitas copias acaba por gastar mais tinta, ou tem a chatisse de digitalizar e imprimir pelo computador.
  3.  # 6

    Existe igualmente a opção de tinteiros recarregáveis com chips ARC.
    Várias marcas têm agora linhas com "tank" , parece ser o futuro e justificam o investimento a médio prazo para um perfil de utilização "médio".
    De tinteiros compatíveis os equipamentos Brothers mostram ser poupadinhos na utilização de compativeis e pouco esquisitos no firmware para aceitar os compativeis.
  4.  # 7

    Confirmo que as brother parecem ser das melhores no que toca a tinteiros compatíveis. Um amigo tem uma e os tinteiros custam-lhe tuta e meia, sem dar problemas. As máquinas são talvez um pouco mais caras que Epson e HP mas penso que depressa compensa.
  5.  # 8

    Tenho Epson e compro tinteiros compativeis muito bons e baratissimos.
  6.  # 9

    Colocado por: nielskyTenho Epson e compro tinteiros compativeis muito bons e baratissimos.


    Também tenho Epson e compro tinteiros a 1,79€
  7.  # 10

    Ja cheguei a comprar a 0,99€.
    Neste momento estão a venda a 1,91€.

    A impressora foi comprada em 2009, as impressoes já são esporádicas e cada vez menos.
    A impressora anterior tinha sido uma brother, logo das primeiras que apareceram, qud durou exatamente 2 anos e por isso tenho má opinião.
    • mboot
    • 27 setembro 2022 editado

     # 11

    Só compro epson e assim que acabam os tinteiros que vêm com a impressora só leva tinteiros compatíveis. A que tenho de momento já deve ter 5 ou 6 anos e sempre levou tinteiros compatíveis sem problemas. Leva 5 tinteiros e o ultimo pack que comprei custou cerca de 10€.
    • 4por1
    • 27 setembro 2022 editado

     # 12

    tambem tenho epson e os tinteiros de marca são caríssimos , um jogo de 4 cores capacidade xl na marca , 80 euros, compatíveis xl tambem 15 euros .
    Antes de comprar tive receio que a maquina não aceitasse e desse erros....mas não , tudo 5 estrelas
  8.  # 13

    Colocado por: 4por1tambem tenho epson e os tinteiros de marca são caríssimos , um jogo de 4 cores capacidade xl na marca , 80 euros, compatíveis xl tambem 15 euros .
    Antes de comprar tive receio que a maquina não aceitasse e desse erros....mas não , tudo 5 estrelas


    Compatíveis XL compro por 1,80€
  9.  # 14

    Colocado por: taunus

    Compatíveis XL compro por 1,80€


    Se for o conjunto de 4 é quase de borla.
    Podes dizer onde?
  10.  # 15

    Ultimamente tenho comprado na forprint.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  11.  # 16

    o multifunções A3 que tive da brother que tive gastava muita tinta, era um disparate e não aceitava tinteiros de marca branca, quer dizer aceitava uns e outros não mas o desempenho piorava ainda mais.
    hoje tenho uma hp e estou mais satisfeito embora os tinteiros sejam mais caros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmgreg
  12.  # 17

    Marco1, mas a qualidade de impressão da hp não se compara.
    A imprimir documentos as hp em modo económico supera o modo normal das brother.
  13.  # 18

    Colocado por: 4por1

    Se for o conjunto de 4 é quase de borla.
    Podes dizer onde?


    Cada um (afinal são a 2,25 agora). Numa loja da Maia, Spacefor

    https://spacefor.pt/tinteiros-compativeis-epson/6994-conjunto-4-tinteiros-epson-603-xl-compativeis.html
  14.  # 19

    pois ...o que é certo é que me fartei de gastar tinteiros com a brother e agora está mais pacifico com a hp.
  15.  # 20

    Curiosamente a minha epson tambem gasta a referencia 603
    Bom preço.
    Obrigado
 
0.0200 seg. NEW