Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Com a introdução da contagem inteligente... a alteração de potencia contratada, pode ser efetuada remotamente pela E-redes.
    Pode solicitar a alteração da potência elétrica a qualquer momento e as vezes que quiser. Na maioria dos casos, a mudança de potência elétrica contratada não pressupõe qualquer custo.
  2.  # 42

Colocado por: Pedro BarradasCom a introdução da contagem inteligente... a alteração de potencia contratada, pode ser efetuada remotamente pela E-redes.

O pode ser é muito relativo , o meu contador super smart não dá para alterar a potencia remotamente quando solicitei tive de agendar a visita de um técnico, aliás nem as contagens envia , tenho de ser eu a boa maneira antiga.
  3.  # 43

Colocado por: larkhealiás nem as contagens envia , tenho de ser eu a boa maneira antiga.

Porque ainda não está ligado à rede inteligente.. ou ainda não existe na zona.. O PT ainda não estará preparado. ainda...
  4.  # 44

Mesmo com toda a inteligência, vem um ser humano confirmar o que foi feito remotamente...
    • ARAS79
    • 17 janeiro 2025 editado

# 45

É possível (deve ser pois aconteceu!):
    Manter durante 1H45 um consumo de energia superior em +0,5 até +1,5, acima do contratado?

Isto é, sem fazer disparar o quadro (corte)...

0.0117 seg. NEW