Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Tenho um orçamento de um carpinteiro para uma cozinha em PVC branco! Acham o PVC uma boa opção?

    PVC é plástico ou estou enganado!

    Regra geral é melhor escolher uma empresa especializada com cozinha em Kit ou escolher um carpinteiro que faça tudo à medida?
  2.  # 2

    Boas Rui,

    Também me encontro na mesma situação, sem saber se me hei-de virar para um carpinteiro ou para uma empresa especializada . Pelo que me disseram, num carpinteiro as cozinhas são boas e podem sair mais baratas consideravelmente, no entanto podem é nao ter aquela aparência mais "fashion" que as cozinhas fabricadas por empresas especializadas.


    Pode sempre ir ver ao tópico onde me tiraram alguma dúvidas, pesquise por "silestone ou vidro temperado" e encontra lá as respostas que me deram para as mesmas perguntas.

    Cumprimentos.
  3.  # 3

    eu aconselho uma empresa especializada em cozinhas, tem uma visao mais completa da disrtibuiçao de uma cozinha. qunto a aqualidade dependa da empresa de cozinhas ou do carpinteiro.
    e depois á o ikeia, quem dizzer que la são muito fracas de qualidade é puro engano sao feitas do memso material que as outras, ja montei algumas e sinseramente achoas fantasticas
  4.  # 4

    Ja agora uma dica
    Não façam questao de meter do melhor que ha, o que interessa as coisas dura 15 anos se voçe daqui a 10 vai estar a jogalas fora porque quer redecorar a casa, tenho feito remodelaçoes em que se tem deitado "fora" materias com 10 anos que na altura era do melhor que avia e do mais caro
  5.  # 5

    Soskasa, concordo ctg, mas acho que é na cozinha que se deve apostar mais. Não dava era balúrdios por móveis porque já sei que hei de acabar por me fartar, mas a cozinha já não é assim tão fácil.

    Adoro as cozinhas do ikea, as brancas são lindas :) O único problema é escolher tudo sozinha, depois chegar a casa e as medidas não baterem certo. Aí batia com a cabeça na porta! Se tivesse alguem que me ajudasse e percebesse disso acho q seria capaz de comprar lá. Mas depois tem outro pormenor, queria fazer uma peninsula a sair da bancada e não creio que o ikea tenho soluções para isso. Móveis ikea, mas bancada silestone.

    Cumprimentos.
  6.  # 6

    Boas

    Tenho andado a pesquisar por cozinhas e encontrei uma empresa que parece ser muito top com preços em conta.
    A empresa trabalha não somente em cozinhas, fazem roupeiros e casas de banho, com materiais simplesmente soberbos para quem gosta de cozinhas contemporâneas em Silestone ou Corion.
    Sem mencionar a marca da empresa informo que a mesma está no Campo Alegre -Porto ao lado da Blockbuster ou a saída da portagem de Ermesinde, pós rotunda.
      Cozinha em contraplacado maritimo.jpg
  7.  # 7

    Fica mais uma
      cocina-moderna-en-acero-inoxidable-115213.jpg
  8.  # 8

    o k diz com em conta?
  9.  # 9

    O IKEIA tem serviço de montagem de cozinhas em que envia um tecnico la a casa,para ver a melhor solução e depois da efectuada a compra levam a cozinha e montam em sua casa. se for zona norte pode contar com a SOSKOZINHA da SOSKASA .
    visitenos em
    www.soskasa.blogspot.com
  10.  # 10

    Olá a todos

    Tenho sido ua seguidora deste tema das cozinhas, pois estou com a casa em construção e estamos a tentar escolher algo que se identifique connosco. Já fomos ao Ikea e vimos cozinhas de facto que são bonitas e boas, o problema é que apesar de estar um pouco lonje do ikea, é a montagem que por parte deles é um pouco caro..... tenho algumas ideias será que o soskasa me pode ajudar....

    Obrigada

    Sónia Coutinho
  11.  # 11

    se poder terei todo gosto em ajudar
    o custo de montagem do ikeia ja emgloba o transporte, eu sei que é assim e quias os preços uma vez que eles proposeram uma parceria na monategm de cozinhas com a soskasa. e devo dizer que o metro liniar n esta muito fora de preço a outos serviços que acho caro.
    mas se tiver enteressada tb podemos fazer o transporte e montagem da cozinha alem claro do desenho e acomselhamento
  12.  # 12

    Boa tarde,

    Trabalho na área do mobiliário, sou projectista ligado a produção.

    Geralmente uma cozinha é composta por módulos em aglomerado revestido a melamina, seja em kit ou n! A diferença do kit é que este e montado em obra.

    O que muda é a cor da melamina nos corpos, e o tipo de porta! O que faz a diferença de preço é o tipo de porta escolhida, mas principalmente os acessórios escolhidos.

    Tenham muita atenção ao comparar orçamentos! Não confundam estética com qualidade!

    A título de exemplo tenho um primo que foi a uma loja por ser especializada e ter um nome italiano, comprou uma cozinha por 5000€, que eu lhe arranjava (igual) por menos de 1500€.

    Em relação a comprar no carpinteiro, isso é muito subjectivo depende do carpinteiro, já vi coisas horríveis do ponto de vista ergonómico, construtivo, etc…mas tb há quem trabalhe muito bem e de forma estandardizada. Em relação ao IKEA não sei, mas os materiais utilizados geralmente são os mesmos, ou com ligeiras diferenças.

    Não se iludam!
  13.  # 13

    Nota: Muita atenção á funcionalidade, distribuição das áreas.
  14.  # 14

    Colocado por: nevesdylanBoa noite.
    Por acaso a empresa fica na zona de Paredes.
    Poderá Guardar o meu contacto.
    Obrigado, António Neves


    Boas

    Se poder deixe-me o seu contacto de tlm e a morada da empresa.
    So duas questão; trabalha com Corion e Silestone, pois pretendia ter um tampo com um destes materiais?
    Quanto a ferragens e interiores tem materiais como se vem nas cozinhas contemporâneas?
    Cumprimentos e Obrigado
    José Santos
  15.  # 15

    Colocado por: MartaDok, obrigada. Se fizerem o que as imagens mostram já é óptimo :)


    Olá Marta,

    Quando fui a Campo Alegre, faz amanha 15 dias, tive a oportunidade de falar com o Proprietário, e somente lhe tenho a dizer que são muito bons mesmo, no qual fazem tudo que é cozinhas, assim como acompanham a obra na zona da mesma.
    Quando tiver o desenho da minha colocarei no meu post - Moradia contemporânea, que neste momento ando a alucinar com os vidros para a mesma e alvenaria.
    Que corra tudo bem com a sua construção
    Cumprimentos
    José Santos
  16.  # 16

    Colocado por: AnastomoseBoas

    Tenho andado a pesquisar por cozinhas e encontrei uma empresa que parece ser muito top com preços em conta.
    A empresa trabalha não somente em cozinhas, fazem roupeiros e casas de banho, com materiais simplesmente soberbos para quem gosta de cozinhas contemporâneas em Silestone ou Corion.
    Sem mencionar a marca da empresa informo que a mesma está no Campo Alegre -Porto ao lado da Blockbuster ou a saída da portagem de Ermesinde, pós rotunda.
      Cozinha em contraplacado maritimo.jpg


    pode informar a empresa? Tem site? Obrigado.
  17.  # 17

    Colocado por: underrun
    Colocado por: AnastomoseBoas

    Tenho andado a pesquisar por cozinhas e encontrei uma empresa que parece ser muito top com preços em conta.
    A empresa trabalha não somente em cozinhas, fazem roupeiros e casas de banho, com materiais simplesmente soberbos para quem gosta de cozinhas contemporâneas em Silestone ou Corion.
    Sem mencionar a marca da empresa informo que a mesma está no Campo Alegre -Porto ao lado da Blockbuster ou a saída da portagem de Ermesinde, pós rotunda.
      Cozinha em contraplacado maritimo.jpg


    pode informar a empresa? Tem site? Obrigado.


    Também gostaria de saber qual o nome da empresa e se tem site para poder consultar mais cozinhas.

    Obrigada.
  18.  # 18

    Boas

    Como sou do Porto, tenho passado alguns sábados a procura de locais de venda de cozinhas e como já fiz referencia encontrei uma que me pareceu ser muito top mesmo.
    Ao longo deste post tem me pedido o nome da empresa em questão, por isso vai ficar ao acesso de todos os interessados e não interessados.

    Empresa: Mobelco
    Rua Campo Alegre, 628
    Telefone: 226092384
    ou
    Rua Eng. Duarte Pacheco, 600
    4445-416 Ermesinde
    229729718

    Visitem a loja no Campo Alegre pois por lá existe uma menina cheia de competência a ajudar o people.
    Espero que nem o forumdacasa nem a empresa Mobelco me caiam em cima pela pub.

    Quando tiver o desenho da minha futura cozinha com ilha ao meio posto neste e no meu post
    Abraços
  19.  # 19

    Boas

    As fotos que coloquei, não são cozinhas desta empresa, no entanto qualquer construtor de cozinhas que tenha interesse neste tipo de cozinhas(contemporâneas) fá-las sem stress.

    Se pretenderem fotos para colarem eu vou postando fotos.

    Para começarem a criar uma cozinha além do espaço para a mesma comecem por ver materiais como o Corian, silestone....cores dos materiais...eu por exemplo ando colado com o lacado e para alucinarem comigo vejam estas
      ernestomeda-kitchen-elektra-vetro-2.jpg
  20.  # 20

    Ando alucinado com esta cor e então os leds no interior, são mesmo a Barão
      copat-kitchen-salina-kos-5.jpg
 
0.0224 seg. NEW