Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Parece-me uma boa solução para quem, como eu, tem um piso de cimento que com umas pequenas reparações aqui e ali e colocando o selante que se vê abaixo, ficava com uma entrada "nova".

Que acham?
    https://www.youtube.com/watch?v=5UYHPupM6Y4
  2.  # 2

Aquilo é um betuminoso... Quer um acabamento betuminoso?
    Procure por slurry, é uma emulsão asfaltica.

É utilizado na reabilitação da camada de desgaste de pavimentos betuminosos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dacepa
    • Dacepa
    • 29 setembro 2022 editado

# 3

Por acaso a tradução noutro vídeo que vi depois é mesmo de emulsão asfáltica.
    Vi umas coisas no Leroy mas eram de €300 ao balde...

Fazendo agora pesquisa a baldes de €55 já gosto mais.

Algo contra no uso deste produto? 3 aninhos de duração ou menos?

Ou tem ideia de outro produto que seja algo melhor que isto? Carro entra e sai uma vez por dia...

*edit última frase
  3.  # 4

O slurry é para aplicar sobre betuminoso... Sobre betão é capaz de descascar com o tempo e não ter aderência que deveria.

Só especifiquei slurry em projectos de requalificação de parques de estacionamento em betuminoso e também de alguns arruamentos.

Os políticos adoram slurry!... Num instante pintam as ruas, parecem novas 😅😂😂😅, em época eleitoral é um fartote 😅
    Concordam com este comentário: Dacepa
  4.  # 5

Hehe camada de tinta e parece novo! O piso é cimento. Tenho que partir e voltar a encher uns cantos e uma fissuras e estava a pensar meter produto tipo este por cima e lá está... Cara lavada 🤣.
  5.  # 6

Fui a uma loja de tintas para ver se tinham Slurry(online acho da Repsol mas fica em Rio Tinto) e aconselharam Poliber da marca que usam, Ibersa (e respectivos catalisadores e diluentes).
    Agora o preço deste vs o Slurry é mais €50 para os mesmos m2 (disse no entanto que ainda ia à 3ª camada se fosse meigo).
    É melhor aposta? Não me importo dos €50 se for produto melhor.

0.0115 seg. NEW