Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Comprei casa venderam com terreno e garagem.
    Agora quem vendeu disse que garagem e parte do terreno pertence a casa onde mora que fica na porta a cima da minha casa, não havendo acesso à garagem nem terreno. Pois antigamente pertencia tudo ao pai. O que tenho de exigir que faça propriedade horizontal e retire garagem e terreno que me foi vendido?! Imobiliária intermediária
  2.  # 2

O que é que diz a escritura?
    Concordam com este comentário: 8421
    • size
    • 30 setembro 2022 editado

# 3

Colocado por: RakelfonsecaComprei casa venderam com terreno e garagem.
    Agora quem vendeu disse que garagem e parte do terreno pertence a casa onde mora que fica na porta a cima da minha casa, não havendo acesso à garagem nem terreno. Pois antigamente pertencia tudo ao pai. O que tenho de exigir que faça propriedade horizontal e retire garagem e terreno que me foi vendido?! Imobiliária intermediária

E concorda que sejam retirados ? O que é que lhe foi mostrado para comprar e o que consta na certidão permanente ?
    Se na escritura consta que o vendedor vendeu uma propriedade constituída por uma casa, garagem e terreno anexo, constante na certidão permanente, não há que proceder a qualquer destaque.
  3.  # 4

Eu não saio... No relatório do banco avaliação e com obras foi lá várias vezes, está lá a visita do engenheiro à casa com o vendedor e foi avaliada a garagem um outro anexo incluindo terreno e casa....
  4.  # 5

Estou no que comprei e no que estou pagar e mais deram me Chaves no dia escritura...
    • size
    • 30 setembro 2022

# 6

Colocado por: RakelfonsecaEu não saio... No relatório do banco avaliação e com obras foi lá várias vezes, está lá a visita do engenheiro à casa com o vendedor e foi avaliada a garagem um outro anexo incluindo terreno e casa....

Isto vale zero. Apenas poderá valer como testemunhas.
    O que interessa apurar é saber o que lhe foi mostrado pelo vendedor/imobiliária e que se propôs comprar, aferido por o que consta na certidão da Conservatória, que serviu de base à escritura.
  5.  # 7

Então foi nos mostrado tudo e tudo consta certidão 2 anexos ,terreno e casa.
    sempre vendedor sempre disse nos que 1 dos anexo era a garagem. Agora a vendedora claro diz ser uma casa pedra ruína e a outra uma casa pequena de guardar milho que lá está. Veio de outro país agora para nós chatear

0.0116 seg. NEW