Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde malta!!

    Neste mês de outubro, eu e a minha esposa, iremos adquirir a nossa primeira casa! Yeahhhh. Temos as coisas encarreiradas e dentro de 2semanas teremos as chaves na mão. É uma casa senhorial antiga, dos anos 30 , RDC e 1andar, que precisa, ainda, de uns bons arranjos e renovação. Situa se entre Figueira da Foz e Soure
    Previamente, queríamos estabelecer contacto com gabinetes de arquiteto/s e engenheiros/empreiteiros, para se falar dos nossos objectivos e então nas últimas duas semanas agendar visita à casa para discussão de orçamentos a serem viáveis face à situação da casa, valores orçamentais e os nossos desejos quanto aos vários tipos de trabalho a serem realizados. (ou não, não sei ahahah)
    Já andamos a fazer algumas pesquisas mas queríamos o vosso parecer e a vossa experiência para nos ajudar na melhor escolha.

    Neste caso, procuramos arquitetos e empresas para diagnóstico, planeamento e execução dos trabalhos.
    • NLuz
    • 2 outubro 2022

     # 2

    Por acaso não levou lá nenhum técnico para fazer um diagnóstico antes da compra, pois não ?
  2.  # 3

    Não, só o avaliador
 
0.0082 seg. NEW