Colocado por: pcspinheiroMas em que é que ter um advogado para a transferência muda o que quer que seja?
Colocado por: NTORIONJá agora fui confirmar, uma transferência feita no multibanco não dá para cancelar. Portanto é só ir ao MB com o sr e confirmar a transferência.
Já agora, foi assim q vendi a minha mota há 2 semanas e na agência tinham-me informado do mesmo...
Colocado por: RCFMas não vendeu a mota por mais de €20.000... em condições normais, não se consegue fazer uma transferência de valor tão elevado no multibanco
Colocado por: pcspinheiroalguém agora mesmo ofereceu mais pelo carro. Aiai...
Colocado por: pcspinheiroActualização deste assunto: gostaram do carro e levaram. O pagamento foi feito para conta do mesmo bando e entrou instantâneamente. Tudo ok. Obrigado pelas dicasOs alentejanes é tudo gente boa...
Colocado por: pcspinheiroSim, fiquei com boa impressão do casal. A única coisa que não se fez na hora foi a alteração da propriedade online, mas ficaram de fazer até fim da semana. Espero que sim, porque o IUC é devido em novembro. Se não o fizerem, o documento de venda assinado serve de prova que já não é meu desde ontem? Ou corro o risco de ainda pagar eu o IUC?
Colocado por: pcspinheiroOk, então tenho que lhes lembrar... Mas na eventualidade de eles não o fazerem, posso contestar com base na data do documento de venda? Ainda são mais de 220€... Ou então, como vendedor imagino que posso também fazê-lo, pago é eu os custos?
Colocado por: pcspinheiroOu então, como vendedor imagino que posso também fazê-lo, pago é eu os custos?