Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Passo a explicar:
    Ando à procura de carpintarias para as minhas portas, roupeiros, escadas... por aí!
    E então tem me acontecido o seguinte: ou vou a carpinteiros de beira de esquina que me dizem que põem o que eu quiser, mas têm lá duas ou três e eu querendo outras assumo o que eles mandarem vir e que eu nem sei bem o que quero!
    Ou então... vejo um site de uma carpintaria toda xpto, com imagens de obras todas bonitinhas, chego à dita carpintaria e o que me dão é um catálogo...
    Todo lindo, mas... escolhem-se portas e roupeiros sem se ver a madeira ao vivo?! Vêm com a história que fazem o que eu pedir... ora para isso eu precisava de saber o que quero e como não sei... não vejo nada... ao vivo, percebem?
    Quando peço para ver o showroom, dizem-me: "ah... e tal, está em remodelação, mas pode ver!"
    E então, pergunto eu acerca de uma porta: que madeira é esta? Ah... e tal.... não sei bem... não era eu que devia estar aqui...."
    E aquele degrau?... não sei!
    Eh pá... como é que eu decido o que quero, se ninguem me mostra nada para que eu me decida?!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: speedsteer, lobito
  2.  # 2

qual é a sua zona
  3.  # 3

Colocado por: Viegasqual é a sua zona

Zona Norte! Já estou por tudo: Porto, Braga, Gaia, Vila da Feira! loool
    Deesde que me mostrem alguma coisa! :)
  4.  # 4

Colocado por: scazevedo
    Colocado por: Viegasqual é a sua zona

Zona Norte! Já estou por tudo: Porto, Braga, Gaia, Vila da Feira! loool
    Deesde que me mostrem alguma coisa! :)

Se a zona de Santo Tirso lhe interessar, susurre, pois posso ter a solução para si. Também tive esse problema na escolha do carpinteiro e madeiras a utilizar.
  5.  # 5

E para a zona de Torres Vedras (ou Lisboa/zona) ?
    • naar
    • 21 janeiro 2010

# 6

Colocado por: carlossilvaE para a zona de Torres Vedras (ou Lisboa/zona) ?

Serve em Lousa?

Fazem por medida, têm transformação e estufa.
  6.  # 7

Lousa, pode ser :-)
  7.  # 8

E tem Showroom em Lousa? E Site? Agradecida...
  8.  # 9

scazevedo, em Monção hà uma loja (carpintaria), com vários tipos de portas e chão expostos para o cliente escolher o tipo de madeira que quer. Não estou a fazer publicidade porque não tenho interesse nem vou ganhar comissão, só estou a tentar ajudar. A carpintaria chama-se "Casa Lourenço", não tem web site, mas tem bons preços e uma boa qualidade.
    • naar
    • 21 janeiro 2010

# 10

Colocado por: mafgodLousa, pode ser :-)

Colocado por: Marta2009E tem Showroom em Lousa? E Site? Agradecida...

Eu falei em Lousa - Loures e não Lousã! Não sei se entenderam isso! :))
  9.  # 11

Sim, pode ser Lousa - Loures.
  10.  # 12

Colocado por: naarEu falei em Lousa - Loures e não Lousã! Não sei se entenderam isso! :))
    Sim, percebi.... ;-)

0.0160 seg. NEW