Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Uma certidão permanente do registo automóvel tirada hoje em que consta reserva de propriedade a uma entidade bancária. Se entretanto esta reserva for liquidada e eu aceder novamente a esta certidão ela já aparecerá sem a reserva, ou aparece sempre os dados da dia em que foi paga a certidão? Quero com isto perguntar se uma certidão paga hoje, vai sendo atualizada diariamente durante a vigência da sua validade.
    • marq
    • 10 outubro 2022

# 2

Quando acabares de pagar o automóvel, a entidade bancaria tem que te dar um documento comprovativo para depois ires ao registo extinguir a reserva de propriedade.
  2.  # 3

Convém tratar destes assuntos atempadamente. Eu tinha um automóvel com reserva de propriedade em nome do concessionário por causa do crédito de compra e nunca tratei de levantar a reserva quando acabei de pagar. Uns anos mais tarde o concessionário faliu e quando quis levantar a reserva podia ter sido complicado... por sorte encontrei o solicitador que tratou do processo de falência e consegui uma declaração que atestava à extinção da reserva.
  3.  # 4

Eu tirei a certidão do carro que pretendo comprar e aparece lá a reserva, o vendedor diz que já estava resolvido e ia tratar de tirar a reserva. A questão é se esta certidão que tirei a semana passada, vai sendo atualizada diariammente, na consulta que faço, ou se para ver à data de hj , tenho de tirar outra? Obrigado
  4.  # 5

Colocado por: ricardolamaso vendedor diz que já estava resolvido e ia tratar de tirar a reserva
    Que lhe entregue o documento (original) da financeira a certificar a extinção da reserva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardolamas

0.0097 seg. NEW