Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Estou a fazer um crédito habitação, e a sucursal diz que se eu quiser a taxa reduzida o banco vai entender que não tenho dinheiro para pagar, e pode recusar o crédito. Então para que o banco oferece essa taxa para os clientes?
    • size
    • 11 outubro 2022

     # 2

    Autêntico disparate de quem quem lançou esse bitate...
  2.  # 3

    taxa reduzida? o que é isso? é o spread obtido da venda cruzada de produtos?
    Concordam com este comentário: DianaOiv
  3.  # 4

    Colocado por: pauloagsantostaxa reduzida? o que é isso? é o spread obtido da venda cruzada de produtos?
    Concordam com este comentário:DianaOiv


    Sim isso mesmo, quem tem esses produtos associados tem uma taxa reduzida
  4.  # 5

    Colocado por: DianaOivBoas,
    Estou a fazer um crédito habitação, e a sucursal diz que se eu quiser a taxa reduzida o banco vai entender que não tenho dinheiro para pagar, e pode recusar o crédito. Então para que o banco oferece essa taxa para os clientes?

    Mas em que banco lhe disseram isso? Nunca ouvi semelhante coisa
  5.  # 6

    Colocado por: DianaOivSim isso mesmo, quem tem esses produtos associados tem uma taxa reduzida


    o que o banco não ganha por um lado, ganha pelo outro. muitas vezes a poupança obtida pela "taxa reduzida" é gasta em outros produtos do banco. às vezes compensa, outras vezes não é preciso fazer as contas.

    agora é novidade para mim um banco recusar um crédito a um cliente que abdica desta taxa reduzida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DianaOiv
  6.  # 7

    Colocado por: pauloagsantos

    o que o banco não ganha por um lado, ganha pelo outro. muitas vezes a poupança obtida pela "taxa reduzida" é gasta em outros produtos do banco. às vezes compensa, outras vezes não é preciso fazer as contas.

    agora é novidade para mim um banco recusar um crédito a um cliente que abdica desta taxa reduzida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DianaOiv


    Pois, também acho um bocado estranho.
 
0.0128 seg. NEW