Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite gostava saber se alguem me pode dar uma pequena ajuda, no meu condominio todos pagamos Cotas extra pagas em 2018 para obras que não foram realizadas , esse dinheiro nunca foi para o fundo de maneio 10000€ no total meus 900€ já passaram
    3 admenistrações que tem usado esse dinheiro para conta correte de despesas ,pois há condominos que não pagam os orçamentos dessas obras já não valem pois estão desactualizados e as duas ultimas admenistraćões não apresentam orçamentos.
    O meu pedido de ajuda era saber, se existe um praso para a devolução desse dinneiro , como fazer e se existe um artigo no diario da republica especifico para estas situações .
    Obrigada
  2.  # 2

    Administradores do condomínio que não apresentam contas e orçamentos, e continuam a administrar o condomínio?
    Andam todos a dormir?
  3.  # 3

    Contas tem sido apresentadas ,as obras é que näo avançam devido á falta de orçamentos e o problema dos condominios é que niguem quer saber por isso é que já vai na 3 admenistráções mas nesse setido nada fazem,e já passaram todos os prasos admissiveis ,e as desculpas são várias falta de mão de obra ,covid e orçamentos desactualizados
    • size
    • 12 outubro 2022

     # 4

    Colocado por: JMA1978Boa noite gostava saber se alguem me pode dar uma pequena ajuda, no meu condominio todos pagamos Cotas extra pagas em 2018 para obras que não foram realizadas , esse dinheiro nunca foi para o fundo de maneio 10000€ no total meus 900€ já passaram


    Todos estão a pagar, ou pagaram quotas extras para obras ? São situações distintas...
    As obras só podem ser realizadas depois de todos os condóminos terem pago as suas quotas.
    Quem pagou essas quotas, tem direito a ter presente essa sua quota parte para as obras, não podendo ser devolvido.

    Agora, os condóminos pagantes tem que se unir e substituir a administração por não estar a cumprir com o seu dever de cobrar as dívidas dos condóminos, se necessário, através do Tribunal.
  4.  # 5

    Todas as pessoas pagaram a totalidade das cotas extra 10000€, só deixaram de pagar as cotas normais do condomínio ,como sinal de protesto, foi no princípios de de 2020 como protesto pela não realização das obras ainda estávamos com a 1 administração e as que vieram a seguir nada fizeram incusive a actual que é a 3
 
0.0111 seg. NEW