Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Estou a precisar de repavimentar o passeio público em frente à minha moradia. São cerca de 22m2 de área, de passeio que foi levantado para as obras. Agora tenho de repor o original, em alcatrão e estou à procura de alguém para o serviço, na zona de LAVRA, Matosinhos.
    Alguém me pode ajudar?
    Desde já obrigado e até breve.

    Atentamente,

    Rodrigo Santos
  2.  # 2

    Colocado por: Rodrigo SantosBoa tarde,
    Estou a precisar de repavimentar o passeio público em frente à minha moradia. São cerca de 22m2 de área, de passeio que foi levantado para as obras. Agora tenho de repor o original, em alcatrão e estou à procura de alguém para o serviço, na zona de LAVRA, Matosinhos.
    Alguém me pode ajudar?
    Desde já obrigado e até breve.

    Atentamente,

    Rodrigo Santos

    Fale com empreiteiros de obras públicas a decorrer nessa zona e tente agendar para uma altura em que eles estejam a pavimentar uma rua.
  3.  # 3

    Colocado por: ricatFale com empreiteiros de obras públicas a decorrer nessa zona e tente agendar para uma altura em que eles estejam a pavimentar uma rua.

    Isto, e mesmo assim não vai gostar do valor que lhe vão pedir. Mas serão "piners" se comparado com o valor que lhe cobrarão se vierem apenas para fazer essa pequena pavimentação.
 
0.0093 seg. NEW