Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde pessoal

    Acabei de me mudar para um apartamento usado mas semi-novo pois foram feitas algumas remodelações pelo anterior investidor, contudo disse-me que a base ainda é a de origem e está-me a causar algum constrangimento o aspecto dela.

    Penso que a base seja de algum composito e originalmente ela devia ser branca, mas neste momento está amarelada e o que me chateia mais é que depois de utilizada, a agua que fica nela até secar, deixa umas manchas feias ainda mais amareladas e marcadas, dá a sensação que a base fica a absorver a agua.

    Vou deixar duas fotos em anexo depois de uma utilização.

    Queria perguntar se há algum produto a deitar nisto para recuperar a cor original ou algo tipo uma tinta para dar uma nova cara a isto.

    Agrade a ajuda :)
      4C17C7C8-3FB5-433A-9B64-E41832083135.jpeg
      6C6DCFCF-F8C4-478D-A6EC-3DEF1BF535B8.jpeg
      1270A0F0-E4EA-4D28-9DF9-1D50AF77A5FB.jpeg
  2.  # 2

    Há lacas e vernizes próprios para pintar bases de duche (essa parece ser de resina).
  3.  # 3

    Sim pelo toque parece ser resina, sabe me indicar alguma marca ou onde venda isso?

    Sabe se o acabamento fica bom?
  4.  # 4

    Uma lixa de água fininha tira isso tudo
  5.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoUma lixa de água fininha tira isso tudo


    O amarelado ou as machas?

    É que as manchas acabam por desaparecer, mas demora, dá a sensação que a agua que fica parada na base vai secando mas de forma a ser absorvida pela base até desaparecer.
  6.  # 6

    Tudo
  7.  # 7

    Colocado por: angelodacunhaSim pelo toque parece ser resina, sabe me indicar alguma marca ou onde venda isso?

    Sabe se o acabamento fica bom?

    Sinceramente não me recordo da marca, mas foi no leroy que de comprou a conselho de um dos funcionários.
  8.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoTudo


    E depois de passar a lixa não necessita de ser aplicado menhum produto, selante ou algo do genero? A base nao fica riscada?
  9.  # 9

    Colocado por: rjmpires
    Sinceramente não me recordo da marca, mas foi no leroy que de comprou a conselho de um dos funcionários.


    Então chegou a ter essa experiência certo?
  10.  # 10

    Colocado por: angelodacunha

    Então chegou a ter essa experiência certo?

    Sim, pintei a base em casa dos meus pais.
 
0.0148 seg. NEW