Iniciar sessão ou registar-se
    • Farz
    • 22 outubro 2022

# 21

já tem a licença.Este é um dos apartamentos perto da escola seomara?
  1.  # 22

Olá. Sim, foi emitida na quinta feira! Após inscrição para a reunião pública da câmara , magicamente o processo ficou resolvido.

Sobre a pergunta da escola, não , não de trata desse prédio!
    • Farz
    • 24 outubro 2022 editado

# 23

você pode me dizer qual é o processo de reunião pública ou email ? é verdade que não podemos fazer a escritura nos próximos 7 dias de licença?
  2.  # 24

Claro. Está tudo neste link.
    Sobre a sua pergunta não percebi onde quer chegar. Para fazer a escritura precisa de vários documentos, não só da licença.
  3.  # 25

Colocado por: franciscosalvador
    (...)
    Nesta segunda a minha mulher enviou um e-mail a inscrever-se na reunião publica ordinária da CMA e, coincidências, parece que ligaram ao construtor a dizer que amanhã, quinta-feira, poderá ir levantar a licença de utilização… Vamos ver!

Caro @franciscosalvador,
    Se me permite, como foi esse processo de inscrição numa reunião publica da CMA? Será possível partilhar como foi escrito o email de inscrição, para a CMA tenha sentido a pressão em resolver mesmo antes dessa reunião?
    Estou a inscrever-me na próxima, e gostava de estruturar bem os meus elementos.
  4.  # 26

O que mais há na Amadora são casas sem licença de utilização com água, luz e a pagar IMI. Se alguem incomodar é só dizer que é lelo ou palop.

0.0132 seg. NEW