Colocado por: IkoFiquei em transe durante 15min (pelo menos).
E acho que haverá utilizadores do forum que ficarão uns dias.
Colocado por: zedasilvaProjeto interessante
Tem ideia do valor máximo que pode disponibilizar para a obra?
Colocado por: pedro.santos
Sim tenho ideia do valor que tenho disponível.
Andaria por volta dos 400.
Mas queria ter a noção se o valor estaria adaptado ao pretendido.
Esqueci-me de mencionar (embora esteja no link) que estaria ainda uma piscina prokectada.
Colocado por: zedasilva400k mais IVA e não contabilizando os custos de projetos e licenças certo?
Colocado por: CveraAcho que o transe foi mesmo pelas áreas (zona de passagem 64, escritórios 52, hall de entrada 15). Estamos a falar 372m2 para habitação.
Colocado por: gil.alvesCruzes…
Tanta casa minha nossa.
A conta é sua mas dê isso a um arquitecto porque não tem grande jeito o que aí tem… (minha opinião).
E também acredito que isso se manda para o dobro facilmente (se contar com IVA) e provavelmente vai precisar de atalhos/cedências…
Colocado por: IkoEu até diria que terá orçamentos para 1 Milhão!
Construtores que irão mandar o barro á parede, porque se está a pensar construir isso é porque não deve estar preocupado com preços!
Colocado por: marco1372 m2 área util, deve faltar as paredes
Colocado por: diouf_matosBoa noite.
É tudo construção nova ou é ampliação de coisa existente?
Eu estou a fazer uma ampliação, o existente eram cerca de 50 metros quadrados e a somar a isso mais 250 metros, pois o maximo de "impermeabilização" do solo que me permitiam eram 300m...
Vou ficar com uns 180m uteis de casa, 35m de garagem e piscina a ocupar 24m e será à volta dos 400k...
Voce vai necessitar de muito mais estrutura que eu, pelo que com esse valor, parece-me que terá de se contentar com gama media-baixa em tudo e mesmo assim não sei...
No entanto como costumam referir por aqui, o ideal é pegar no projeto (parece-me que o que partilhou é um desenho seu) e pedir orçamento a um construtor, pois existem muitas variaveis que influenciam os preços de uma casa e de outra que à 1ª vista pode ser igual...
PS: Apague o Link, que já lhe estragaram o projeto e coloque aqui uma imagem