Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Dia 1 de Outubro mudei de casa e previamente já havia pedido a inspecção do gás. No dia 1 de Setembro a respetiva inspeção foi lá a casa e foi chumbada porque estava com fuga de gás em dois locais e além disso um dos tubos não estava com o diametro correcto. Essa inspecção no valor de 40 euros foi pago por mim.

    Reportei de imediato ao senhorio e ele prontificou-se a resolver o assunto e fez logo um desconto de 100 euros na renda uma vez que não passou na inspecção. No entanto, o serviço de pichelaria que ele contratou apenas foi lá dia 14 de Outubro e apenas irão ligar o contador do gás e fazer a inspecção dia 19 de Outubro onde terei de pagar mais 40 euros.

    Este tipo de situação fez com que até ao dia 19 eu mais a minha mulher tenhamos de tomar banho de água fria todos os dias o que não é nada agradável e causa vários transtornos uma vez que o meu trabalho exige esforços fisicos e saio todos os dias depois das 24horas.

    Não queria estar a abusar da ''boa vontade'' do senhorio mas acho que deveria ter mais algum desconto na renda ou outro tipo de benesse. Já me fez um desconto de 100 euros mas já terei pago 80 euros em inspecção...

    Estava a pensar manter o desconto de 100 euros + os 80 euros das inscpeçoes..O que aconselham?
    • lja
    • 15 outubro 2022

     # 2

    Eu aconselho a aquecer agua numa panela no fogão e encher a banheira...
  2.  # 3

    Não deveria ter pago renda enquanto não resolvesse isso, ou resolvia você urgente e descontava na renda
 
0.0083 seg. NEW