Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: zedasilva[email protected]


    Obrigado! Já o contactei via email.
  2.  # 2

    Colocado por: Emanuel91Porto

    Sim, LSF pelo que pesquisei, creio que é de evitar.
    O qual me estou a referir é ICF no qual a estrutura da casa é feita em blocos EPS, sendo revestido no interior por betão. A classificação energéticas destas casas são consideradas "Passivas", tendo um conforto térmico e acústico incomparável.


    Isso fica bem mais caro que cosntrucao em alvenaria. É so pesquisar e pedir orcamentos. E nem mais rápido é, demoram 1 ano, 1 ano e meio
    • Ruipsm
    • 21 outubro 2022 editado

     # 3

    Colocado por: econom.pedro

    Essa é de rir...depois venha cá dizer quantos meses realmente demorou a aprovar o projecto


    Eu nem lhe quis contar a minha experiência com a CMM e de outros casos que conheço para não o desanimar. Tanto tem o processo concluído na CMM em 2 meses como vai construir o que pretende abaixo de 200k.penso que 2 meses foi o temp o que esperamos apenas pela emissão do alvará, não tenho o tempo ao certo presente, mas não andou longe dos 2 meses.

    Só se tiver mesmo melhorado muito no pós pandemia...
  3.  # 4

    Colocado por: Ruipsm

    Eu nem lhe quis contar a minha experiência com a CMM e de outros casos que conheço para não o desanimar. Tanto tem o processo concluído na CMM em 2 meses como vai construir o que pretende abaixo de 200k.penso que 2 meses foi o temp o que esperamos apenas pela emissão do alvará, não tenho o tempo ao certo presente, mas não andou longe dos 2 meses

    A CMM é uma desgraça em termos de prazos.
    No meu caso, só a aprovação do projeto de arquitetura demorou 10 meses, a aprovação do projeto das especialidades demorou 6 meses e 1 mês e pouco pela emissão do alvará.
 
0.0155 seg. NEW