Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 22 janeiro 2010

# 41

Colocado por: Fernando GabrielFD problema! :) qualquer pessoa pode editar a info de outra pessoa

Poder, pode. Mas fica lá registado quem o fez (edited by...) e à vista de todos.
  1.  # 42

Colocado por: FD
    Colocado por: MartaDPor acaso gostava de ver quem está online, como na maioria dos fóruns. FD, não pode meter isso visível? :) É bom para podermos localizar um determinado user se precisarmos de falar com ele ou ter alguma ajuda da parte dele.

Essa funcionalidade ocupa muitos recursos.

Imaginemos aqueles artistas no circo que fazem rodar pratos no topo de uma vara. Este artista (servidor onde está o fórum) consegue por 10 pratos a girar ao mesmo tempo.
    Desses 10 pratos, essa funcionalidade ocupa uns 3 ou 4 pratos. Eu tenho que gerir os 10 pratos para as coisas que são mais importante e essa, em comparação com a rapidez do fórum, o meu principal objectivo de gestão, perde. :)
    Ou seja, tenho o fórum rápido (a 100) ou tenho o fórum mais lento (a 50) com essa funcionalidade ligada.

Além disso, para fazer o que diz, basta que coloque a sua mensagem na mesma, de certeza que o membro em questão a verá. Se não, envie-lhe um sussurro e ele será notificado quando visitar o fórum.

ok FD, não pensei que essa opção pesasse tanto, pois ando por vários fóruns e todos eles têm os users à vista.
    É pena não se poder ver logo quem está ligado, mas não faz mal, não morro por isso :)

Resto de bom trabalho! Continue a melhorar o fórum :)
    Eu já meti a minha localização no mapa, não podia falhar eheh
    • naar
    • 22 janeiro 2010

# 43

Eu também já estou, coloquei Torres Vedras (porque acho que está quase:)).

Ena! o Pedro Barradas vê-se também, :))

Isto também vai servir para marcar o almoço/jantar?? É que se vai lá vou ter que ir comer uma francesinha! lol
    • naar
    • 22 janeiro 2010

# 44

Esta é para o FD:

Já que se está a falar em funcionalidades, reparei que se tiver 2 sussurros e ler o 1º o outro desaparece!

Serei só eu ou serão todos?

Eu sei que aqui há uns tempos houve problema com os sussurros, ainda existe?
    •  
      FD
    • 22 janeiro 2010

# 45

Colocado por: naarSerei só eu ou serão todos?

São todos.

É só bichos (bugs)... o problema ainda existe. E por vezes, para a malta que vê o fórum a toda a hora também acontece perderem notificações. Porquê?
    Porque quando clicam numa discussão que já viram, vão logo para o último comentário, a notificação está lá (no topo) mas por causa do salto não a vêem. Depois fazem outra coisa qualquer, que ainda não percebi o quê, e puff, foi-se a notificação.
    Por isso, para não perderem qualquer sussurro, dêem sempre uma volta aos mesmo através do separador que está lá em cima.

Mais uma vez: não sou programador senão já tinha corrigido estes problemas. Eu pedi a resolução mas como isto (software) é tudo grátis não posso exigir nada...
  2.  # 46

... vê-se, por enquanto estou sozinho no Sul.. ;)
    • naar
    • 22 janeiro 2010

# 47

Colocado por: Pedro Barradas... vê-se, por enquanto estou sozinho no Sul.. ;)

Ainda faltam pelo menos dois! :)

Os outros mandou-os para Marrocos! Agora não se pode queixar, lol

Mas mais vale sózinho que mal acompanhado! :))
    • naar
    • 22 janeiro 2010

# 48

Colocado por: FD
    Colocado por: naarSerei só eu ou serão todos?

São todos.

É só bichos (bugs)... o problema ainda existe. E por vezes, para a malta que vê o fórum a toda a hora também acontece perderem notificações. Porquê?
    Porque quando clicam numa discussão que já viram, vão logo para o último comentário, a notificação está lá (no topo) mas por causa do salto não a vêem. Depois fazem outra coisa qualquer, que ainda não percebi o quê, e puff, foi-se a notificação.
    Por isso, para não perderem qualquer sussurro, dêem sempre uma volta aos mesmo através do separador que está lá em cima.

Mais uma vez: não sou programador senão já tinha corrigido estes problemas. Eu pedi a resolução mas como isto (software) é tudo grátis não posso exigir nada...

E nós esperamos!

Também não podemos exigir nada! :))

É como o telefone, se estiverem muito aflitos, ligam outra vez! :))
    • Giba
    • 23 janeiro 2010

# 49

FD
    Não sei como resolver a questão, minha localização é na Charneca da Caparica e aparece no mapa Loures! E agora?
    • Giba
    • 23 janeiro 2010

# 50

Resolvido!
    •  
      alv
    • 23 janeiro 2010

# 51

Vivam!

Parabéns, ao "ideota" Zé da Silva que espero perdoe o à vontade e brincadeira. Parabéns à eficiência do "nosso" FD!!!
    Neste caso sinto-me um inforexcluído, ou melhor, iletrado. Perdoem, mas sempre que tento colocar a minha localização vou para a Espanha.
    Será porque o meu negócio está baseado numa marca Espanhola? É injusto, eu só quero ajudar!!!
    "fassam-me" parte
  3.  # 52

Tem de zoomar o suficiente para, quando clicar, o alfinete vá parar mesmo aonde quer.
    •  
      alv
    • 23 janeiro 2010

# 53

Vivam!

Eu bem zoomo, e quando insiro, vai ter a outro lado!!
    Qua fazer?
  4.  # 54

para onde á que quer ir? Pelos vistos qualque pessoa pode corrigir a sua posição ;-)
  5.  # 55

Colocado por: lobitopara onde á que quer ir? Pelos vistos qualque pessoa pode corrigir a sua posição ;-)

Se assim é, qualquer ilha no Pacifico Sul serve desde que tenha acesso à net
  6.  # 56

Boas,

Também ia colocar o meu "alfinete", mas parece que tem de ser em Espanha ou sobre o Oceano. Mal por mal prefiro o mar!
    "Zoomo", "zoomo" e o alfinete aparece sempre nos mesmos lugares. Fui desterrada! Logo agora que quero ver se vou construir casa. Parece que tenho de construir um barco ou uma casa palafita.

Quem me ajuda?

Cumprimentos
    • lobito
    • 24 janeiro 2010 editado

# 57

Ema, ja a pus em Sever do Vouga... mais propriamente em Pessegueiro mas ate não fica la mal, com o rio e tudo.
    •  
      alv
    • 24 janeiro 2010

# 58

Vivam!
    Afinal há outros !
    Continuo a também não conseguir, mas parece-me que o motivo é simples: Como estamos em rotação da terra, temos de descontar a distancia percorrida desde o momento que disparamos a seta até que ela atinja o mapa!!! FD, ensine-nos qual a distancia a que devemos apontar ao lado do alvo e em que direcção para acertarmos :). Não há por aí artilheiros??
    "Fassam-nos" parte!!
  7.  # 59

alv, ponha lá o seu alfinete num sítio qualquer, que eu tento fazer o mesmo que fiz à ema22!
  8.  # 60

FD falta uma categoria, sítios ou património

0.0236 seg. NEW