Colocado por: zedasilvaLuisO que eu quero dizer é o seguinte:
Não está a querer dizer que o DT tem que ser engenheiro pois não? :))).
Colocado por: zedasilvaPois comprendo-o
Tb já as recusei pk conhecendo o empreiteiro sabia que bastava virar costas e as coisas não iriam correr bem.
Colocado por: susatschBom dia a todos,
Decidi avançar com o projecto de construção de uma moradia com dois pisos, garagem e piscina, no concelho de Sintra.
Acho o vosso fórum muito interessante e como tenho a sorte de poder pedir opiniões, vou aproveitar para lhes apresentar um orçamento que recebi da parte de um arquitecto. Conto com a vossa experiência para me indicar se há alguma coisa que não vos parece correcta, nomeadamente nas exclusões indicadas e também em relação às condições de pagamento pois confesso que não tenho qualquer experiência nesse ramo.
Desde já agradeço pelos vossos comentários
Susana
em que zona de Dona Maria vai construir?
Colocado por: AugstHillE mudando de assunto, já repararam na listagem de elementos (que nem sequer está completa) necessária a uma simples moradia? Começo a pensar que aquela anedota do alentejano e da sanita já está quase a deixar de ser anedota
Colocado por: FDPortugal vai ter as melhores moradias doMUNDO! :P
Colocado por: sergyiomuito bem... existem por la umas moradias que se encontram em pilares já a muito tempo!! não são essas! :) estou a brincar.
Colocado por: MartaDSou daquelas pessoas (serei a única) que acha que os orçamentos dos Arquitectos são ridiculamente baixos. Acho que se deviam valorizar mais. É uma profissão muito importante e cheia de trabalho. Vejo pessoas a reclamarem de certos orçamentos, não pensam no trabalho e dores de cabeça que tem um arquitecto.
Colocado por: sergyioColocado por: MartaDSou daquelas pessoas (serei a única) que acha que os orçamentos dos Arquitectos são ridiculamente baixos. Acho que se deviam valorizar mais. É uma profissão muito importante e cheia de trabalho. Vejo pessoas a reclamarem de certos orçamentos, não pensam no trabalho e dores de cabeça que tem um arquitecto.
e pelos seus posts o terreno ainda não tem alvará de loteamento, certo?
Colocado por: MartaDColocado por: sergyioColocado por: MartaDSou daquelas pessoas (serei a única) que acha que os orçamentos dos Arquitectos são ridiculamente baixos. Acho que se deviam valorizar mais. É uma profissão muito importante e cheia de trabalho. Vejo pessoas a reclamarem de certos orçamentos, não pensam no trabalho e dores de cabeça que tem um arquitecto.
e pelos seus posts o terreno ainda não tem alvará de loteamento, certo?
Está a falar comigo?
Mas eu falei em algum terreno e algum alvará?
Colocado por: susatsch Agradeço desde já pelos vossos comentários caso acharem que alguma coisa não está correcta ou dentro do normal. Susana
Umapergunta aos Arquitectos deste Forum: o custo deste projecto não devia estar incluído no da Arquitectura?