Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me dá uma referência (qualidade/preço) para ar condicionado de 24000Btu (uma máquina interior e 1 exterior).
  2.  # 2

    Veja a linha da Gree ou Troia (relação qualidade preço)
  3.  # 3

    Para que precisa de tanta potência? Na minha experiência pessoal, muitos instaladores e vendedores recomendam sempre potência a mais, dá-lhes mais lucro... Fora o peso das máquinas e diâmetro da tubagem, instalar 9000 ou 24.000 btu dá o mesmo trabalho, mas o preco do serviço é muito superior.

    Na minha sala diziam-me para colocar 18.000 Btu, optei por 12.000 e chega perfeitamente.
    • sfss
    • 10 novembro 2022

     # 4

    Colocado por: pcspinheiroPara que precisa de tanta potência? Na minha experiência pessoal, muitos instaladores e vendedores recomendam sempre potência a mais, dá-lhes mais lucro... Fora o peso das máquinas e diâmetro da tubagem, instalar 9000 ou 24.000 btu dá o mesmo trabalho, mas o preco do serviço é muito superior.

    Na minha sala diziam-me para colocar 18.000 Btu, optei por 12.000 e chega perfeitamente.


    Quantos m2 tem a sua sala já agora?

    Estou num processo de construção o que tenho idealizado é 12 000 + 9000 para uma área de 55m2. Prefiro 2 máquinas mais pequenas que instalar uma muito grande, vou ter menos ruído e melhor distribuição.
 
0.0099 seg. NEW