Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Oh Tiago voce gosta da casa pq?
    Porque é grande? Pq esta bem organizada?…

Esse terreno era de aproveitar a parte que não é cave e usar uma casa e em vez de dois pisos extra plantados fazer apenas um.
    Ainda mais que tem os carros estacionados sem ser uma zona fechada.
    Aquela entrada principal é de uma frieza e descabimento que minha nossa. …
    Pelo que percebi esse terreno tem uma vista porreira. Era de aproveitar era a cobertura como zona plana para social.

Permita-me Tiago, mate(nos) a curiosidade (se quiser). Qual é o orçamento que prevê para essa empreitada?
  2.  # 2

um t6 vai sempre ser grande ...
  3.  # 3

Parece um apartamento de 2 andares...
    Concordam com este comentário: diouf_matos
  4.  # 4

Colocado por: gil.alvesOh Tiago voce gosta da casa pq?
    Porque é grande? Pq esta bem organizada?…

Esse terreno era de aproveitar a parte que não é cave e usar uma casa e em vez de dois pisos extra plantados fazer apenas um.
    Ainda mais que tem os carros estacionados sem ser uma zona fechada.
    Aquela entrada principal é de uma frieza e descabimento que minha nossa. …
    Pelo que percebi esse terreno tem uma vista porreira. Era de aproveitar era a cobertura como zona plana para social.

Permita-me Tiago, mate(nos) a curiosidade (se quiser). Qual é o orçamento que prevê para essa empreitada?
  5.  # 5

Na realidade qdo vi o 3D pensei o mesmo q alguns users, que parece um pequeno bloco de apartamentos. Uma moradia pode ser um pouco mais personalizada. Seja como for é pre iso coragem para expor assim o projecto
    Concordam com este comentário: diouf_matos
  6.  # 6

Boa noite a todos,
    Obrigado pelos V/ comentários.
    Adiciono alguns comentários para V/ melhor entendimento e do porquê estar com a actual planta.
    No respeitante ao norte e sul, enfim, a única vista aproveitável é a parte da frente e apanha sol desde as 8:00 e mantém -se com exposição direta de luz solar até às 21:30(no verão). Atrás, não conseguimos qualquer vista aproveitável.
    Na lateral onde tem a estrada, irá ser construído um grande edifício governamental e será de movimentação diurna e noturna...
    As condicionantes do terreno, são:
    3 metros de desnível face á fachada da frente com a fachada de trás.
    Com afastamento mínimo obrigatório do terreno de trás existe um desnível de 2 metros entre o meu terreno e o do vizinho. Por outras palavras, caso o vizinho construa casa na cota mais baixa do terreno dele, estará a construir 2 metros acima da cota máxima do meu terreno...
    A única vista será sempre a vista sul.
    Sobre os valores, estou preparado para o custo de construção.
    Também estou ciente que é bem mais fácil construir em terreno plano, mas não é o caso, longe disso. Não gosto de casas quadradas, pois não gosto de quartos próximos a cozinhas, salas, lavandarias ou qualquer outra parte de lazer.
    O quarto é para descansar e não quero ser incomodado por sons provenientes de outras divisões.
    Estou aberto a outras plantas, mas de tudo o que tenho visto honestamente ainda não encontrei nenhuma que preencha todos os meus requisitos base.
    A quem tiver a amabilidade de partilhar um "rascunho" melhor do que aquele que tenho, por favor não hesitem um partilhar.
    Obrigado a todos pela partilha dos V/ conhecimentos

0.0228 seg. NEW