Tenho uma dúvida contabilista e se alguém me conseguir ajudar agradeço desde já. Ora, eu sou proprietário de 2 frações em que uma está arrendada a uma empresa e a outra está emprestada à mesma empresa. Entretanto decidi terminar o empréstimo e iniciar um contrato de arrendamento com a mesma empresa. A empresa está a pedir-me para que quando passar o recibo de renda coloque na descrição do mesmo o nome das 2 fracções. A questão é que nao tenho a certeza se isso e possivel. Ou seja, juntar ao antigo recibo a outra fração. Alguém me pode ajudar?é possivel fazer uma alteração a descriçao da fraçao acrescentando a outra?
Não tenho tanta certeza que não possa ter 2 ou mais frações no mesmo contrato de arrendamento. Eu tenho um apartamento arrendado que tem uma garagem independente e constam do mesmo contrato. O melhor é consultar a AT.
A questão prende-se com a pretensão de se adicionar ao contrato existente outro imóvel. Não será possível...~ Poderá ser formalizado um novo contrato abrangendo as 2 frações, mas, neste caso o senhorio irá pagar pagar novamente o imposto de selo do arrendamento existente, que já foi pago. Pode ser assim.