Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    São gostos. Eu também gosto e acho simples de usar. Estou bem contente com o Poco F5 que comprei há umas semanas; tem um desempenho mais do que bom (memso em modo poupança de bateria) e a bateria dura-me sempre mais de 2 dias.

    Vítor, que tal é o desempenho, bateria, etc? Também considerei esse modelo ou semelhante - até porque os que levam com chips Mediatek em vez de Qualcomm costumam ter preço algo mais acessível- mas sempre li reviews que no papel os Mediatek são top, na vida real perdem bastante para os Snapdragon. Por isso fui para um SD 7+ Gen2, que está quase ali em cima com os melhores.
  2.  # 2

    Colocado por: pcspinheiroSão gostos. Eu também gosto e acho simples de usar. Estou bem contente com o Poco F5 que comprei há umas semanas; tem um desempenho mais do que bom (memso em modo poupança de bateria) e a bateria dura-me sempre mais de 2 dias.

    Vítor, que tal é o desempenho, bateria, etc? Também considerei esse modelo ou semelhante - até porque os que levam com chips Mediatek em vez de Qualcomm costumam ter preço algo mais acessível- mas sempre li reviews que no papel os Mediatek são top, na vida real perdem bastante para os Snapdragon. Por isso fui para um SD 7+ Gen2, que está quase ali em cima com os melhores.

    Recebi-o ao inicio da tarde, ainda não fiz o "unboxing", logo à noite já meto a uso.

    O que me despertou mais neste equipamento, e levou a fazer a compra, foi essencialmente a qualidade do ecrã e a qualidade das câmaras. Em termos de processador é algo que não tenho notado dificuldades no meu ainda a uso Redmi Note 9 Pro com 3 anos e 3 meses, acredito que este não seja menos performante pelo que não foi uma questão que tivesse em conta. Não tenho jogos instalados no telefone pelo que o uso não será muito exigente.
    Preocupava-me mais as câmaras e em especial a lente grande angular que a geração anterior teima em manter (8Mpix) que é de uma qualidade sofrível.
    Em contrapartida este tem proteção IP68 o que significa que já posso fazer uns filmes no escorrega da piscina nas férias sem ter que usar capa impermeável. O equipamento tem um look cuidado e escolhi a cor azul em que a capa traseira é um plástico com textura a imitar pele, em oposto às duas outras cores (preto e verde) em que é plástico brilhante a imitar vidro e muito sujeito a marcas de dedadas.

  3.  # 3

    A minha experiência vou sempre para Xiaomi nunca vi telemóveis tão resistentes
    Concordam com este comentário: NLuz
  4.  # 4

    Acabei de comprar via AliExpress de armazém Espanhol um Pixel 7 por 370€
    Como é óbvio comprei com PayPal porque pronto...
    Nunca na vida dei tanto dinheiro por um telemóvel, mas as reviews convenceram-me.
    Andei a namorar um Xiaomi Note 12 Pro mas nunca baixou nada de jeito na black fraude, entretanto tropecei nisto e arrisquei.

    Daqui a uns dias logo reporto se vinha lá alguma coisa dentro da caixa 😅
  5.  # 5

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Recebi-o ao inicio da tarde, ainda não fiz o "unboxing", logo à noite já meto a uso.


    Tem um ar premium, sim senhor!
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesO equipamento tem um look cuidado e escolhi a cor azul em que a capa traseira é um plástico com textura a imitar pele, em oposto às duas outras cores (preto e verde) em que é plástico brilhante a imitar vidro e muito sujeito a marcas de dedadas.

    Eu não sei como conseguem usar um telemovel, sem antes meter uma capa de silicone. Além de proteger as quinas, o perímetro do vidro e claro!!! as lentes das camaras!!!ainda, tem uma função ultra importante, não deixar escorregar da mão ;)

    EDIT, também me faz ainda muita confusão ver pessoas, que compram telemóveis com vidros de écran, ultra resistentes, tipo Gorila 5 e superior,e ainda vão meter aquelas porcarias dos protectores de tela.. Meinhas senhoras e meus senhores... Não é preciso!! Aliás é contraproducente.

    ;)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Vítor Magalhães
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro Barradas
    Eu não sei como conseguem usar um telemovel, sem antes meter uma capa de silicone. Além de proteger as quinas, o perímetro do vidro e claro!!! as lentes das camaras!!!ainda, tem uma função ultra importante, não deixar escorregar da mão ;)

    EDIT, também me faz ainda muita confusão ver pessoas, que compram telemóveis com vidros de écran, ultra resistentes, tipo Gorila 5 e superior,e ainda vão meter aquelas porcarias dos protectores de tela.. Meinhas senhoras e meus senhores... Não é preciso!! Aliás é contraproducente.

    Este trazia uma capa transparente de silicone com muito bom acabamento. Quanto à película, tem a plástica de origem, até ver 😅
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Reduto25
      Screenshot_2023-11-29-21-39-29-465-edit_com.miui.gallery.jpg
      Screenshot_2023-11-29-21-39-38-967-edit_com.miui.gallery.jpg
    •  
      taunus
    • 30 novembro 2023 editado

     # 8

    Colocado por: Vítor Magalhães
    Este trazia uma capa transparente de silicone com muito bom acabamento. Quanto à película, tem a plástica de origem, até ver 😅
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Reduto25
      Screenshot_2023-11-29-21-39-29-465-edit_com.miui.gallery.jpg
      Screenshot_2023-11-29-21-39-38-967-edit_com.miui.gallery.jpg


    A meu ver o ass hole estraga a harmonia do ecrã. Não sei como a Xiaomi abandonou o sistema que tenho no meu Mi9TPRO. São 5 anos de vida e a bombar. De resto tudo bem.
  8.  # 9

    O telefone tem um design bem apelativo eu ja vou no segundo Xiaomi mas estou um pouco cansado da publicidade que somos obrigados a comer e os modelos estao a ficar cada vez maiores. O meu Redmi Note8 vai para o quarto ano de combate e comeca a ja dar de si.

    Importante tambem dizer que sempre o usei sem capa e apos 3 anos e tal e com muitas marcas ainda se mantem firme.

    Creio que vou trocar para o ano pelo google 8.
  9.  # 10

    Colocado por: CaarabinaO telefone tem um design bem apelativo eu ja vou no segundo Xiaomi mas estou um pouco cansado da publicidade que somos obrigados a comer e os modelos estao a ficar cada vez maiores. O meu Redmi Note8 vai para o quarto ano de combate e comeca a ja dar de si.

    Importante tambem dizer que sempre o usei sem capa e apos 3 anos e tal e com muitas marcas ainda se mantem firme.

    Creio que vou trocar para o ano pelo google 8.


    A primeira coisa que os meus levam assim que compro é uma custom rom... lixo out
  10.  # 11

    Colocado por: CaarabinaO telefone tem um design bem apelativo eu ja vou no segundo Xiaomi mas estou um pouco cansado da publicidade que somos obrigados a comer e os modelos estao a ficar cada vez maiores. O meu Redmi Note8 vai para o quarto ano de combate e comeca a ja dar de si.

    Importante tambem dizer que sempre o usei sem capa e apos 3 anos e tal e com muitas marcas ainda se mantem firme.

    Creio que vou trocar para o ano pelo google 8.


    Refere-se aos anúncios no smartphone? Isso dá para desativar tudo, aliás neste foi a primeira coisa que fiz, no anterior ainda demorou algum tempo, mas depois descobri onde se desativa.

    https://tecnoblog.net/responde/como-remover-anuncios-de-um-xiaomi-com-miui/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmcaet
    • NLuz
    • 30 novembro 2023

     # 12

    Tenho um Xiaomi 12T e é espetacular.
    Já tive o Xiaomi 10T

    Eu nunca compro nas operadores, compro desbloqueado e assim vem sem aqueles softwares manhosos deles.
    Uso sempre a Apex Pro Launcher, que me permite personalizar o telemóvel como eu quero (Icons, tamanho da tela, pastas, personalizar o deck, etc)
  11.  # 13

    Oh pá, se não tivesse já comprado arriscava neste
      nubia.PNG
  12.  # 14

    Colocado por: pcspinheiroOh pá, se não tivesse já comprado arriscava neste
      nubia.PNG


    Isso é Ali?
  13.  # 15

    Colocado por: NLuzTenho um Xiaomi 12T e é espetacular.
    Já tive o Xiaomi 10T

    Eu nunca compro nas operadores, compro desbloqueado e assim vem sem aqueles softwares manhosos deles.
    Uso sempre a Apex Pro Launcher, que me permite personalizar o telemóvel como eu quero (Icons, tamanho da tela, pastas, personalizar o deck, etc)

    Comprei na Vodafone mas tenho ideia que seja desbloqueado.
    De qualquer forma não tem bloatware da operadora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NLuz
  14.  # 16

    Colocado por: taunusIsso é Ali?

    Sim. Estão com valores que fazem a black fraude da Amazon corar... Eu mandei vir um Pixel 7 muito mais barato do que vi antes, mas ~~100€mais barato.
    É preciso ter em atenção que as garantias serão bastante difíceis de activar se forem necessárias. Mas nos telemóveis não costuma ser frequente.

    Ah e pagar com Paypal, sempre :-)
    •  
      taunus
    • 30 novembro 2023 editado

     # 17

    Colocado por: Bruno.Alves
    Sim. Estão com valores que fazem a black fraude da Amazon corar... Eu mandei vir um Pixel 7 muito mais barato do que vi antes, mas ~~100€mais barato.
    É preciso ter em atenção que as garantias serão bastante difíceis de activar se forem necessárias. Mas nos telemóveis não costuma ser frequente.

    Ah e pagar com Paypal, sempre :-)


    Esse Nubia está com um preço magnífico... não encontrei a esse preço, foi na black fraude?
  15.  # 18

    Também não encontrei esse preço, mas com os cupões ficaria pouco mais caro (tipo 10€ mais caro). O problema é que os cupões eram até ontem à noite ou hoje de manhã. Nas listagens ainda aparecem os cupões, mas já não são válidos se se tentarem introduzir.

    Portanto tenho de corrigir
    Colocado por: Bruno.AlvesEstão com valores que fazem a black fraude da Amazon corar

    Estavam :-(
  16.  # 19

    Este núbia supostamente está na hora com esse preço. Vi no grupo FB "promoções e descontos tech". É no AliExpress e é preciso 1 cupão
  17.  # 20

    Eu com smartphones mete-me sempre um pouco de confusão mandar vir de fora e depois ter algum stress com a garantia.
    O XIAOMI anterior comprei no Media Markt, um colega meu do trabalho comprou um mais barato uns 20€ com o dobro da memoria interna (128 vs 64GB), a cena é que o mandou vir de fora, eu pela diferença de preço preferi comprar numa loja em que se tiver algum stress vou lá e entrego para reparação.
 
0.0316 seg. NEW