Colocado por: rafaelisidorosão top , ele deve ter tido azar .
Colocado por: Vítor Magalhães
Não foi um, foram 4 azares, com reincidências.
Depois, ter que enviar os equipamentos para reparação para Espanha, esperar quase 1 mês pelos mesmos não dá fiabilidade nenhuma. Depois disso optou-se por Xiaomis de +/- 100€ e tem-se aguentado muito bem.
Estamos a falar de uso em ambiente de armazém.
Colocado por: Vítor Magalhães
Não foi um, foram 4 azares, com reincidências.
Depois, ter que enviar os equipamentos para reparação para Espanha, esperar quase 1 mês pelos mesmos não dá fiabilidade nenhuma. Depois disso optou-se por Xiaomis de +/- 100€ e tem-se aguentado muito bem.
Estamos a falar de uso em ambiente de armazém.
Colocado por: MDM
Ofereci um à minha senhora. Não é xinoca, é retangular e até faz chamadas.
Colocado por: Vítor MagalhãesDe um smartphone de 130€ não se pode exigir muito.a Xiaomi tem alguns mais baratos e melhores que estes Samsung ... A Samsung para mim morreu há muito tempo , a nível de garantia para mim não valem nada !
Estive a ver as specs do Samsung partilhado pelo Pedro e polo larkhe em na gama de preços não é fácil encontrar um Xiaomi equivalente por exemplo.
https://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=12584&idPhone2=12637
Em todo o caso eu optaria sempre por um minimo de 128 Gb de memoria interna e 4/6 Gb de RAM.
Colocado por: Vítor MagalhãesO processador não é dos mais rápidos (12 nm)
Colocado por: rafaelisidoroUma coisa eu sei tenho um Xiaomi nada de especial redmi note 9 pro este telemóvel é uma das melhores coisas que comprei até hoje , se hoje está mais lento? sim está , se tem falta de espaço ? Após uns aninhos sim tem falta de espaço , carrega e tem problemas de bateria ? Não nada mesmo acredito que se durava mais eu nunca reparei , ecrãs problemas software som ? Tudo impecável até hoje , vai para todo o sítio , cai , tem uma capa anti choque mas zero películas e tá novo novo !!! Nunca me deu um apagão na lista ! E sinceramente não tenho internet nem é mais lento que o 5g lá de casa da Xiaomi também . Quero dizer que as marcas chinesas são boas em telemóveis , óbvio que há o x tudo no seu lugar mas as xhinocas não ficam nada a trás , já tive cubot com câmara Leica na altura a mesma que equipava o Huawei p9 pro , Blackview, oukitel para os miudos que adoram jogar !!! E nunca tive um com avarias dentro do tempo de garantias aliás vão se todos pela desgraça de atualizações que dão cabo da RAM ...
Colocado por: rjmpires
O tamanho da arquitetura nada tem a ver com a velocidade do mesmo.