Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

2.  # 2

3.  # 3

Sugeri do Media Markt pelo facto de ser uma loja física e ser mais fácil de interagir em caso de avaria em garantia.
  4.  # 4

Colocado por: Zé MeirinhoO Samsung A15 até pode sair de borla.

"de borla":
    Válido para qualquer tipo de transação(ões) realizada(s) com o Cartão de Crédito WiZink Rewards, no montante total mínimo de 300€, nos primeiros 2 meses após a sua aprovação.

Cartão Dá de 100€ ou Smartphone Samsung Galaxy A15: A oferta será enviada para a morada até 8 semanas, após cumprires as condições da campanha.
  5.  # 5

Colocado por: vmontalvao"de borla":
    Válido para qualquer tipo de transação(ões) realizada(s) com o Cartão de Crédito WiZink Rewards, no montante total mínimo de 300€, nos primeiros 2 meses após a sua aprovação.

Cartão Dá de 100€ ou Smartphone Samsung Galaxy A15: A oferta será enviada para a morada até 8 semanas, após cumprires as condições da campanha.

Sim, movimentar 300€ para ter um retorno do telefone.
  6.  # 6

Colocado por: Zé MeirinhoSim, movimentar 300€ para ter um retorno do telefone.

Que pode chegar 8 semanas após cumprir as condições, o que é o mesmo que dizer, esperar 4 meses pelo telefone.
    Daqui à 4 meses, haverão melhores telemóveis à preços mais baixos :)
  7.  # 7

A preço mais baixo que zero??? Onde?

Quem é que gasta menos de 300€ num mês (comida, combustíveis, etc)? Basta gastar esse dinheiro via cartão de crédito em vez do de débito, pagar tudo ao fim do mês SEM juros e ganhar um telefone com isso. Eu tenho ZERO cartões de débito, pago ZERO % de juros pelo uso dos cartões de crédito que tenho (e são vários), ZERO pela sua emissão, ZERO pela anuidade e ainda recebo não só estes bónus de boas vindas como também 2-3% de cashback nas compras TODAS. Onde está a dúvida?

A seguir vão-me dizer que a CGD é o melhor banco de sempre e que pagar pelos cartões e pela "manutenção" das contas é que é bom...
  8.  # 8

Colocado por: vmontalvao
    "de borla":

Colocado por: vmontalvao
    Que pode chegar 8 semanas após cumprir as condições, o que é o mesmo que dizer, esperar 4 meses pelo telefone.
    Daqui à 4 meses, haverão melhores telemóveis à preços mais baixos :)

Há uns anos atrás, quando aderi ao cartão de crédito Wizink, tive direito a um telemóvel (na altura um Iphone 5 SE, que valia uns 250€).
    Gastei os 300€, paguei esse valor no final do mês, com 0% de juros.
    Basicamente tive direito ao telemóvel de borla.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Peper87
  9.  # 9

10.  # 10

11.  # 11

12.  # 12

Colocado por: Vítor Magalhãeshttps://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=12581&idPhone2=12776

Edit: As versões acima são 5G, as corretas serão estas:https://www.gsmarena.com/compare.php3?&idPhone1=12749&idPhone2=12750

Esses são 4G, o do link que postei é 5G

Do 4g para 5g faz algumas diferenças em processador, ecran e mais uma ou outra coisa. No geral é melhor o 5G.
  13.  # 13

Colocado por: taunusQual a principal diferença entre o PRO e o não PRO?

Pode ser comparado aqui: https://www.kimovil.com/pt/comparar/xiaomi-redmi-note-13-5g-8gb-256gb-in,xiaomi-redmi-note-13-pro
  14.  # 14

Colocado por: paulos

Esses são 4G, o do link que postei é 5G

Do 4g para 5g faz algumas diferenças em processador, ecran e mais uma ou outra coisa. No geral é melhor o 5G.

O link da Amazon é do 4G
  15.  # 15

Colocado por: Vítor Magalhães

O link da Amazon é do 4G

Tens razão, ja vi tanta coisa que até troco os olhos :)
    • ClioII
    • 29 março 2025 editado

# 16

Bons dias.

Estou também à procura de um telemóvel (na verdade dois, um para mim e outro para a cara metade). Atualmente temos os dois um Xiaomi que tem dado muito boa conta, mas com 6 anos a bateria já tem dificuldade em aguentar um dia inteiro.

Mas não percebo nada deste mercado, por isso peço a vossa ajuda.

Requisitos:

5G
    Android 14
    Min 6GB de RAM
    Min 128GB de armazenamento
    Max 200€ já com IVA.

O que me aconselham?
  16.  # 17

Colocado por: ClioIIBons dias.

Estou também à procura de um telemóvel (na verdade dois, um para mim e outro para a cara metade). Atualmente temos os dois um Xiaomi que tem dado muito boa conta, mas com 6 anos a bateria já tem dificuldade em aguentar um dia inteiro.

Requisitos:

5G
    Android 14
    Min 6GB de RAM
    Max 200€ já com IVA.

O que me aconselham?
    se o problema é a bateria e ainda serve troca a bateria , um dia destes troquei a minha por 40€ era um redmi note 9 pro ... E está quase pronto esgotado mas não tem chatices , 40€ resolveu o problema e a minha estava inchada porque reparei foi que estava a descolar a capa de trás , e o rapaz a dizer oh senhor isso pode explodir e lá se vai o **** 😂
  17.  # 18

Colocado por: ClioIIBons dias.

Requisitos:

5G
    Android 14
    Min 6GB de RAM
    Max 200€ já com IVA.

O que me aconselham?

Veja o Redmi Note 14 Pro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  18.  # 19

Veja o Redmi Note 14 Pro
    pá "muie" serve muito bem gostei do preço , pó "home " tem que ser daqui para cima Blackview!!!
      Screenshot_2025-03-29-15-39-46-560_com.amazon.mShop.android.shopping.jpg
      Screenshot_2025-03-29-15-30-30-681_com.android.chrome.jpg
  19.  # 20

Veja o Redmi Note 14 Pro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ClioII

Obrigado, vou ver

0.0488 seg. NEW