Colocado por: Tiago bondexnão sei o que fiz mal!!?? Alguma solução ou isto é normal?Bom dia , para começar aplicou um produto desadequado para o pretendido , Classic acetinado não é para escadas , deveria ter aplicado o Mate e fazer o acabamento com o Verniz Pavidur , também poderia usar o Bondex ADN que já aguenta algum tráfego pedonal caso seja uma zona sem muito movimento ...
Colocado por: Joao DiasAgora só lixando tudo até ao osso.
Colocado por: rafaelisidoroCalma malta , o produto vai secar ... Pode levar semanas mas vai secar , volto a dizer e porque tenho conhecimento na causa e estou só a aconselhar a solução do problema mais rapidamente , se o produto está a pegar mas não sai nas mãos os tais 90% seco pode aplicar o ADN incolor aquoso em cima e resolve o problema .
Colocado por: Joao Diasnão há reação nenhuma , o que existe é um barramento que não permite a impregnação do produto causado pelo produto antigo e isso faz com que o óleo do bondex não seja absorvido , ele não mexe com nada nem reage com nada apenas porque está em excesso nao seca ou melhor vai secando lentamente só por evaporação de solventes , na minha opinião e caso se encontre como já descrevi atrás 90% seco que é no ponto de estar pegajento mas sem sair nas mãos , aquela sensação que parece estar seco a olho mas pega ainda ... É só aplicar uma demão de bondex ADN aquoso e resolve , não é a primeira vez que isso acontece nem vai ser a última , nem é a primeira vez que resolvemos isso desta forma , agora não há reação nenhuma nem manchas porque eu nunca vi o Bondex reagir com nada , é sintético não reage com sintéticos , aquosos , poliuretanos ...
É irrelevante se seca daqui a três semanas ou daqui a 3 meses.
Houve garantidamente reação entre produtos, provavelmente de base diferente.
A partir do momento que o tempo de secagem é adulterado, o nivelamento da camada de verniz está automaticamente comprometido.
Faça o que fizer a partir de agora, se não reiniciar o trabalho e não levar tudo ao osso, vai ficar todo manchado e uma belíssima cagada.
Colocado por: rafaelisidoronão há reação nenhuma , o que existe é um barramento que não permite a impregnação do produto causado pelo produto antigo e isso faz com que o óleo do bondex não seja absorvido , ele não mexe com nada nem reage com nada apenas porque está em excesso nao seca ou melhor vai secando lentamente só por evaporação de solventes , na minha opinião e caso se encontre como já descrevi atrás 90% seco que é no ponto de estar pegajento mas sem sair nas mãos , aquela sensação que parece estar seco a olho mas pega ainda ... É só aplicar uma demão de bondex ADN aquoso e resolve , não é a primeira vez que isso acontece nem vai ser a última , nem é a primeira vez que resolvemos isso desta forma , agora não há reação nenhuma nem manchas porque eu nunca vi o Bondex reagir com nada , é sintético não reage com sintéticos , aquosos , poliuretanos ...
Colocado por: Joao DiasVai um jantarinho como os degraus estão manchados?o que é para ti uma mancha ? o Tiago Bondex diz que não seca , não diz que apresenta manchas , mesmo assim poderá ter um enumero tipo de manchas agora não é por reação , poderá ter manchas de brilho que é normal devido a secagens diferentes , manchas de cor por não ser igual agora manchas de reação quimica epah não acredito ... agora é assim quem vai comprar um produto por 13 ou 14€ para lavar a cara as escadas não creio muito que vá crer optar por fazer um trabalho profissional de centenas de euros acho eu e pegando no problema do user em que diz só estar peganhento e o problema é circular na escada o mais rápido possível penso eu o problema fica resolvido com a aplicação de um produto aquoso por cima . Atendendo que tenho a impressão que a opção não é gastar dinheiro uma demao de ADN resolve para quem tinha a ideia de aplicar um classic ...