Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas, na minha cozinha tenho o seguinte espaço para colocar um exaustor, que soluções tenho disponíveis?

    Os exaustores tradicionais pelo que vi energeticamente são muito maus e têm pouca capacidade de extração (queria pelo menos 380m3) além de que também não encontrei nenhum para estas medidas.
    Outra solução que me deram foi fechar a chaminé e colocar um completamente encastrado, mas as medidas desses são minimas e teria de ficar encostado no fundo da parede (pelo que entendi) quando só ia apanhar uma parte da placa de indução.

    Existe alguma forma de colocar um telescópico?

    Ou podem me indicar algum que desse para aqui?

    Obrigado


    Fotos:
    https://www.imagemhost.com.br/image/rL3VEi
    https://www.imagemhost.com.br/image/rL3oTr
  2.  # 2

    Colocado por: throwbackfridayOutra solução que me deram foi fechar a chaminé e colocar um completamente encastrado, mas as medidas desses são minimas e teria de ficar encostado no fundo da parede (pelo que entendi) quando só ia apanhar uma parte da placa de indução.

    Vai ser mais que suficiente... não invente mais. importante é o modo de conexão com a tiragem da chaminé.

    Este modelo, parece-me ser facilmente adaptável ao seu apanha fumos actual. é Classe A+.
    Não precisa de ter nada telescopico.
    Deve forrar o lado inferior com um material que resita à humidade e gorduras e calor e vapor.

    PS: existem mais fabricantes e modelos, é pesquisar!
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradas
    Vai ser mais que suficiente... não invente mais. importante é o modo de conexão com a tiragem da chaminé.

    Este modelo, parece-me ser facilmente adaptável ao seu apanha fumos actual. é Classe A+.
    Não precisa de ter nada telescopico.
    Deve forrar o lado inferior com um material que resita à humidade e gorduras e calor e vapor.

    PS: existem mais fabricantes e modelos, é pesquisar!


    Que modelo está a falar? acho que se esqueceu de fornecer o link/imagem
 
0.0091 seg. NEW