Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos:

    Desculpem se este tópico está fora do local, mas não creio que aqui talvez possa estar bem.
    Não encontro esta informação em lado nenhum e, por azelhice minha, não sei "descodificar". Imagino que seja algo muito básico, mas não estou a encontrar a resposta no "sr Google".

    Tenho duas colunas com as configurações das imagens e queria comprar um gerador Ecoflow para as poder utilizar em qualquer contexto. A minha dúvida prende-se com o consumo de cada uma delas, para escolher o Ecoflow em conformidade.

    Os 2000w de pico, que aparecem, não representam o consumo, certo? Achei sempre que seria uma medida relacionada com o som (127 db + 2000w). Ou quando as colunas produzem 127db consomem 2000w?

    No final do manual, tem esta informação: "Current consumption pursuant to EN 62368-1 0.6 A / 220-240 V AC"

    Como é que eu traduzo isto para w? Queria comprar um EcoFlow... há um que diz, por exemplo, que tem duas saídas de 600w (máx). Será suficiente?

    Desculpem se a pergunta é "básica demais".

    Cumprimentos a todos e obrigado pela partilha constante!
      Captura de ecrã 2022-10-28, às 11.37.41.png
      Captura de ecrã 2022-10-28, às 11.37.49.png
  2.  # 2

    A potência eléctrica de entrada será de 138W.

    Se tivesse em funcionamento contínuo a essa potência, consumia 0,138kwh. Se o custo de energia for de 20cnt/kWh, da 0,0276€
  3.  # 3

    Colocado por: BigmouseA potência eléctrica de entrada será de 138W.

    Se tivesse em funcionamento contínuo a essa potência, consumia 0,138kwh. Se o custo de energia for de 20cnt/kWh, da 0,0276€


    Isso em carga contínua e no power máximo. Caso contrário vai ser inferior.
  4.  # 4

    Uau! Obrigado pela rapidez!

    Então se comprar o EcoFlow com 2 saídas CA de 600 W e 720 Wh de capacidade fico com energia +/- para 3h, com duas colunas ligadas ao mesmo tempo! É isso?
 
0.0097 seg. NEW