Iniciar sessão ou registar-se
    • LVM
    • 28 outubro 2022

# 1

Na semana passada comprei na Worten uma máquina de lavar loiça e uma máquina de lavar roupa.
    Hoje, "aproveitando" o desconto de 23% da Black Friday, comprei um frigorifico.
    Entretanto, por curiosidade, fui ver quanto me custariam aquelas 2 máquinas que comprei a semana passada com o desconto.
    Lamentei não me ter lembrado da Black Friday.

Afinal, fiz bem em ter comprado a semana passada, porque as máquinas estão mais caras agora com o desconto da Black Friday do que quando as comprei a semana passada. Pouca a diferença (5€), mas mais caras.

Acham isto normal???!!!
    • eu
    • 28 outubro 2022 editado

# 2

Colocado por: LVMAcham isto normal???!!!

Sim. O Pai Natal não existe.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Joao Dias
  1.  # 3

Não só normal , como lamentavelmente o habitual na WORTEN
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • eu
    • 28 outubro 2022

# 4

Cada vez mais temos que ter muito cuidado a comprar o que quer que seja.

Até latas de atum !
  2.  # 5

Naturalmente que nessas promoções loucas há bons negócios, mas por norma, a Black friday é sinónimo de comprar algo pela metade do dobro...

A não ser em casos de urgência (por avaria, por exemplo), o ideal é ir acompanhando o preço do bem a adquirir durante uns meses, nas várias lojas disponíveis, incluindo online, para ir percebendo as flutuações dos preços.
    Concordam com este comentário: cloverleaf
  3.  # 6

KuantoKusta...com alerta de preço.
    A Worten tem esse esquema desde sempre.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4.  # 7

tambem depende dos produtos, vou comprar um acessorio que tem o preço fixo desde sempre e vou ter o desconto do iva, nada mau
  5.  # 8

Colocado por: LVMAcham isto normal???!!!
    Normalíssimo. Acha que essas empresas gastariam balurdios em marketing de "black fridays" para depois ainda fazerem 20 e 30% desconto? Pense bem.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, eu, Ruipsm
  6.  # 9

Colocado por: BelhinhoNormalíssimo. Acha que essas empresas gastariam balurdios em marketing de "black fridays" para depois ainda fazerem 20 e 30% desconto? Pense bem.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Isto ☝
    Concordam com este comentário: Ruipsm
  7.  # 10

Colocado por: carlota74Não só normal , como lamentavelmente o habitual na WORTEN
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Típico SONAE. No outro dia tive uma troca de argumentos com um tipo do Solinca, pois eu fui perguntar preço e ele dizia-me que o facto de apresentarem o tarifário à semana não fazia diferença pois pagava quinzenalmente?!!? Eu pedi-lhe para seguir o meu raciocínio: dividir as 52 semanas do ano por 2 (quinzenas) e depois outra vez por 2 (meses) e ele chegou à conta final de 13. Por fim perguntei-lhe quantos meses tinha o ano, e ele 12... então disse-lhe se o ano tinha 12 meses por que raio me queria cobrar 13 meses? Engoliu em seco e nunca mais me chateou.

PS- escusado será dizer que foi o preço mais alto que encontrei nos ginásios da zona.
  8.  # 11

E acaso chegou a ver o contrato? é só mesmo para rir...
    A mania do pagamento ás semanas já chegou aos restantes
  9.  # 12

Black Friday em outubro só podia dar barraca..😀
    Concordam com este comentário: diouf_matos
    • LVM
    • 28 outubro 2022

# 13

Colocado por: BelhinhoNormalíssimo. Acha que essas empresas gastariam balurdios em marketing de "black fridays" para depois ainda fazerem 20 e 30% desconto? Pense bem.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,eu

O que eu penso é que isto é publicidade enganosa.
    Aumentar os preços para depois aplicar o desconto e ficar tudo na mesma é enganar o consumidor.
    Mas como não há quem atue contra estas vigarices, siga a marinha...
    Concordam com este comentário: Bragas V
    • box
    • 28 outubro 2022

# 14

Igual aqui. Na 4f escolhi um teclado para PC. Vi as opções na NET e pelo preço decidi comprar na Worten. Ontem cheguei lá e vi que a loja estava com a tal promoção do iva. Ok. Constato que o produto estava mais caro ~23%... Lol. Perguntei ao colaborador se faziam o mesmo preço da loja online antes do desconto- fazemos sim! Mostro o telemóvel ainda com a página carregada no dia anterior. - deve ser um modelo diferente certamente... Lol! confirmadas as referências era tudo igual. Chama a gerente sff. Pergunta ela logo: fez printscreen? - Não é o que está no browser. Então faça lá o refresh à página! Assim fiz e apareceu o novo preço.... Ainda pensei em pedir o livro de reclamações mas não me quis chatear. Na loja ao lado estava com o iva de oferta em talão e sem manipulação de preços. De facto tenho tido péssima impressão de tudo o que vem do grupo Sonae nos, continente, Worten... Nem era pelo preço que ficava igual ao que já tinha decidido gastar no dia anterior mas não tolero esta esperteza saloia de fazer os clientes parvos!
    Concordam com este comentário: LVM
  10.  # 15

Comprei ontem um fogao e valeu bem a pena, andava á uns dias á procura e estive a fechar quase negocio com uma de duas possiveis lojas de bairro da grande Lisboa bastantes conhecidas por fazerem excelentes descontos. Com a black friday da worten, é verdade que o preço base era superior mas depois de aplicado o desconto ficou bastante mais barato do que nas duas lojas de referencia.
  11.  # 16

Blackfriday é a 25 de novembro este ano... podem chamar o que quiserem ao dia de hoje e a outros...
    Concordam com este comentário: CMartin
  12.  # 17

Colocado por: diouf_matosBlackfriday é a 25 de novembro este ano... podem chamar o que quiserem ao dia de hoje e a outros...

Mas o esquema vai ser o mesmo...
  13.  # 18

O problema é que montes de pessoas caem no esquema.

Por acaso ando a ver uma máquina de secar roupa há uns dias custava 839€ na worten agora custa 980€.

Conclusão compro na MHR por 605€ 😂😂
    • eu
    • 29 outubro 2022

# 19

Colocado por: Pereira_89Por acaso ando a ver uma máquina de secar roupa há uns dias custava 839€ na worten agora custa 980€.

Por esses preços, também passa e arruma a roupa ?
  14.  # 20

Nós cá em casa deixamos de ir á Worten. Ha 4 anos o meu filho comprou uma PS4 nova em loja. Quando a ligou já tinha uma conta de utilizador criada. Em menos de uma hora estava lá com ele. Nem foi preciso explicar muito. Fizeram a troca na hora. A confiança na marca foi-se.

0.0175 seg. NEW