Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Isso também já me fizeram na RP. Queria um portátil que estava em promoção e que não havia na loja onde fui. Contactaram outra loja onde havia 2, um selado e o do exposição. Pedi para me reservarem o selado e o enviarem para a loja onde estava. Adivinhe qual é que me trouxeram uns dias depois?

    A diferença entre estas lojas (minha experiência), é que na Worten nem discutem e trocam. Na RP, os tipos quiseram convencer-me que se tratava do selado e que tinham aberto para ver se não faltava nada. Esqueceram-se foi de limpar o pó à maquina...

    Sem conhecimento de causa, diria que pode ser culpa dos funcionários e não política da loja.
  2.  # 2

    Também queria comprar uma máquina barbear para oferecer e vi na Worten.. +/-100€. Acabei de mandar vir da Amazon por 55
  3.  # 3

    Colocado por: mandrongoIsso também já me fizeram na RP. Queria um portátil que estava em promoção e que não havia na loja onde fui. Contactaram outra loja onde havia 2, um selado e o do exposição. Pedi para me reservarem o selado e o enviarem para a loja onde estava. Adivinhe qual é que me trouxeram uns dias depois?

    A diferença entre estas lojas (minha experiência), é que na Worten nem discutem e trocam. Na RP, os tipos quiseram convencer-me que se tratava do selado e que tinham aberto para ver se não faltava nada. Esqueceram-se foi de limpar o pó à maquina...

    Sem conhecimento de causa, diria que pode ser culpa dos funcionários e não política da loja.

    O problema é que o colaborador que lhe vendeu quando o viu lá novamente andava escondido atrás das prateleiras. Na altura não reclamei por escrito porque estava com pressa para pegar ao serviço. Devia ter feito.
    • Leao91
    • 30 outubro 2022 editado

     # 4

    Este tipo de promoções nestes grupos, por norma são mais vantajosos que na Black Friday, onde costuma ser uma banhada monumental. As melhores black friday são para plantaformas online.

    Provavelmente na Black Friday vai estar ao mesmo preço.
  4.  # 5

    Na worten nunca encontrei uma promoção que não fosse reprovada pela crivo do KK, seja nos dias sem IVA, black friday, aniversários etc. E nem o serviço pós venda me convence.
    Acho que publicaram legislação para as promoções, com um preço de referência dos últimos 06 meses a servir como base nos planfletos publicitários. Havendo queixa deve haver forma de consultar o histórico do preço do retalhista e a prática comercial ( a DECO não tinha um comparador com histórico ? ).
  5.  # 6

    Colocado por: Leao91Provavelmente na Black Friday vai estar ao mesmo preço.


    Em muitas lojas físicas na black friday consegue-se preços a metade............do dobro.
  6.  # 7

    Colocado por: joaomgfO problema é que o colaborador que lhe vendeu quando o viu lá novamente andava escondido atrás das prateleiras. Na altura não reclamei por escrito porque estava com pressa para pegar ao serviço. Devia ter feito.

    Não me diga que é o colaborador que depois me resolveu o assunto?
  7.  # 8

    Colocado por: eu
    Sim. O Pai Natal não existe.
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,Joao Dias


    Worten é rainha nessas práticas
  8.  # 9

    Aqui em casa abolimos por completo o grupo sonae. Além de ser escravatura aos funcionários, eles são uns aldrabões em tudo. Tivemos problemas na worten e inclusive na sport zone.
    Já precisei de vários artigos que vou acompanhando os preços para ver as flutuacoes(desde um modelo específico de TV) a um grande doméstico e nunca vi nada (do que procuro) de facto em promoção na black friday
  9.  # 10

    O kuantokusta é a melhor Black friday
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 11

 
0.0185 seg. NEW