Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho um voucher meo de 100 paus

    vendo por 70

    só está valido até dia 30
  2.  # 2

    60 paus..tic tac
  3.  # 3

    Nem dado, comprar lá qq coisa é muito mais caro.
  4.  # 4

    Eu tenho usado alguns e não estou nada arrependido, o primeiro vendi por 80€, mas os restantes tenho usado :)
  5.  # 5

    Colocado por: joaopiresxtenho um voucher meo de 100 paus

    vendo por 70

    só está valido até dia 30


    Atenção que fica fidelizado por mais 2 anos.
  6.  # 6

    Colocado por: mboot

    Atenção que fica fidelizado por mais 2 anos.

    Só se for na compra de equipamentos, acho eu.
  7.  # 7

    Vou comprar smartwatch que poderia usar, mas nem com menos 50€ compensava
  8.  # 8

    Colocado por: mbootAtenção que fica fidelizado por mais 2 anos.


    eu sei,mas tenho renegociado o tarifário e neste momento está bem abaixo de todas as operadoras

    amanhã é o ultimo dia logo vejo o que faço
  9.  # 9

    Tens a certeza que tens o melhor tarifário? :-)

    Tb tinha meo, fidelização a acabar em dezembro, tentei renegociar, tiravam 10€..
    M40 + 500Mb + 4 TLM 12M + SPORTV + BTV passavam de ~123 para 113€!

    Fui contatado pela NOS e VODAFONE (quando falta menos de 90dias para o término da fidelização as operadores são informadas)... e ambas com melhores propostas.
    Escolhi a NOS, 200Mb + 4 TLM 15M + SPORTV + BTV = ~90€ (200mb chega e sobra!)
    A MEO contatou-me já depois do inicio da portabilidade e quase 1 semana depois da instalação da NOS, e depois de muita conversa propuseram:
    M40 + 500Mb + 4 TLM 15M ~66€ c/ adesão posterior da SPORTV + BTV ~= 96€

    Resumindo, segundo a MEO, por causa da concorrência, só podem fazer estas propostas quando já estamos na portabilidde... enfim.

    A única saudade da MEO é a BOX, era mais lenta a mudar de canais mas a nível de andar para trás/frente e procurar episódios/programas antigos é bem melhor que a UMA da NOS.
    Não sei se era por estar habituado à box da MEO, mas acho-a mais user friendly do que a da NOS.
    E as únicas chatices com a box da NOS, é só ter uma saída HDMI, onde tive de arranjar um conversor HDMI/RCA de modo a espalhar o sinal TV e audio para duas TVs que tenho, e o comando é por bluetooth em vez de IR, ou seja, do quarto não consigo aceder à box! Enfim.
  10.  # 10

    Colocado por: mafgodTens a certeza que tens o melhor tarifário? :-)


    acho que sim mas posso estar enganado

    M4 (TV+NET 500+VOZ+MÓVEL 3GB)...só um tm

    MEOBox Full HD out
    MEOBox DVR Full HD

    Sport TV Premium HD Anual

    tudo 64 paus,o problema é que quando acabar a fidelização levo com 22 euros de aumento que é o desconto que tenho actualmente

    nem me estava a lembrar disto...o melhor é não usar o voucher para depois ser mais fácil renegociar

    com a NOS nem de borla,andaram a ameaçar milhares de clientes com dividas irrisórias que lhes penhoravam as casas os carros e até o recheio,uma porca vergonha...depois levaram com uns milhóes de euros valentes de multa por causa da brincadeira
 
0.0118 seg. NEW