Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: antonylemos
    espero que não mas cheira-me que vai dar cacahuetes.. a CM nao pedir projecto de licenciamento para uma construção com 78m2?

Eu ainda fui confirmar na câmara via e-mail se o que eles pretendiam era ao prédio rústico retirar a área do armazém e criar um registo predial urbano, mas foi me confirmado que a área do armazém era para ficar na mesma no registo predial rústico…. Portanto foi o que ficou feito!
  2.  # 22

Colocado por: ahsgoisPortanto foi o que ficou feito!
    ok, percebi.. mas a construção então não foi licenciada, nem a CM foi informada por si de se tratar uma construção novo.. foi construido sem projectos
  3.  # 23

Colocado por: antonylemosok, percebi.. mas a construção então não foi licenciada, nem a CM foi informada por si de se tratar uma construção novo.. foi construido sem projectos

Sim correto, mas volto a repetir que tanto nas finanças como na conservatória me foi dito que como se trata de um armazém de apoio à atividade agricula não requer de nenhum licenciamento… certamente com a ampliação do armazém e a transformação do armazém em adega aí já terei de licenciar tudo… mas por agora foi assim que ficou!
  4.  # 24

Colocado por: ahsgoismas volto a repetir que tanto nas finanças como na conservatória me foi dito que como se trata de um armazém de apoio à atividade agricula não requer de nenhum licenciamento

O pessoal das finanças e da conservatória não percebem nada do assunto, esqueça o que eles lhe disseram.
  5.  # 25

Colocado por: ahsgoisolto a repetir que tanto nas finanças como na conservatória me foi dito que como se trata de um armazém de apoio à atividade agricula não requer de nenhum licenciamento…

Pois, mas isso não é verdade. ou melhor, até poderá ser, dependendo de alguns pormaiores... Pormaiores estes que dependerá do que está definido no Concelho em causa, como Obras de escassa relevância urbanística.
  6.  # 26

Colocado por: ahsgoismas volto a repetir que tanto nas finanças como na conservatória me foi dito que como se trata de um armazém de apoio à atividade agricula não requer de nenhum licenciamento
    não lhes compete a essas entidades opinar sequer sobre isso mas sim à CM. esses só querem saber de €€. VC perguntou na CM?

e não ser obrigado a demolir .. está bonito isto. antes de começar a sonhar com casas em cima disso veja mas é se não está a meter numa alhada.
  7.  # 27

Colocado por: antonylemosnão lhes compete a essas entidades opinar sequer sobre isso mas sim à CM. esses só querem saber de €€. VC perguntou na CM?

e não ser obrigado a demolir .. está bonito isto. antes de começar a sonhar com casas em cima disso veja mas é se não está a meter numa alhada.

Compreendo o que diz quando refere que nao compete aquelas entidades... como referi em cima eu confirmei via email com a camara o que eles pretendiam, e foi me dito que a area do armazem seria para ficar apenas no registo predial rustico da vinha...

agora estou so a espera de receber uma resposta ao formulario que enviei para a ran norte, porque como o terreno se situa na reserva agricula do norte, eles é que têm de autorizar primeiro a construçao da adega e habitação... apos o parecer positivo deles é que posso entrar com um projeto de arquitetura na camara.... estou simplesmente a fazer passo a passo que a camara me aconselhou fazer! não compreendo porque me diz que me estou a meter numa alhada!
  8.  # 28

Colocado por: ahsgois

Compreendo o que diz quando refere que nao compete aquelas entidades... como referi em cima eu confirmei via email com a camara o que eles pretendiam, e foi me dito que a area do armazem seria para ficar apenas no registo predial rustico da vinha...

agora estou so a espera de receber uma resposta ao formulario que enviei para a ran norte, porque como o terreno se situa na reserva agricula do norte, eles é que têm de autorizar primeiro a construçao da adega e habitação... apos o parecer positivo deles é que posso entrar com um projeto de arquitetura na camara.... estou simplesmente a fazer passo a passo que a camara me aconselhou fazer! não compreendo porque me diz que me estou a meter numa alhada!

acho que tem a ver com a "construção por cima disso"
  9.  # 29

(...) até podem requerer um parecer da CCDR-N (...)

CSem dúvida, e da APA, ...e terá de estar de acordo com o plano de ordenamento da barragem, e cumprir com o plano municipal de defesa da floresta contra incêndio, com o RMUE, com o RGEU, com a térmica.
    E numa casa isolada no Douro, não esquecer o termo de conformidade acústico...
    Numa semana, no máximo, tem tudo isso tratado.
  10.  # 30

Colocado por: nunogouveiaNuma semana, no máximo, tem tudo isso tratado.
    sem dúvida

0.0174 seg. NEW