Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Estamos à espera de resposta do BPI para novo CH de um imóvel no valor de 192500€.
    Temos uma entrada de 85000€, com dinheiro à parte para as despesas com impostos, escrituras, etc.
    Pedimos um crédito de 107000€ a 35 anos.
    Salário líquido dos proponentes é de 2800€.
    Não possuímos outro tipo de créditos.

    Na zona onde queremos comprar, a este preço, estão apartamentos t2 e iremos comprar moradia renovada de 107m2 com 3 quartos e 86m2 de jardim.

    Para estes valores na simulação do BPI dá taxa fixa de 480€. Penso que será um valor alto ou é realmente o que se pratica nos dias de hoje?

    Obrigado pela ajuda.
    • DFC
    • 1 novembro 2022

     # 2

    Boa noite,
    Os bancos que ainda estão a fazer melhores taxas fixas, são o Abanca ou o Bankinter, que na minha opinião é o melhor, eles estão com uma campanha de CH de taxa fixa a 5 anos até 18/11, se não estou em erro de 3.25,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JorgeMarcelo
  2.  # 3

    Olá novamente recebi hoje a informação que o crédito foi pré aprovado faltando apenas alguma documentação. No entanto a imobiliária informou-me que na simulação vem taxa fixa 580€ ou 480€ variável para empréstimo de 107000€ a 30 ou 35 anos(não sei quantos anos deram ainda). No site do BPI a simulação que se pode fazer dá uma renda 100€ mais baixa na taxa fixa. Vou informar-me mais do porquê destes valores mais altos.
  3.  # 4

    Simples : actualização das taxas de juro, tente aumentar o prazo e fazer simulações em outros bancos .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JorgeMarcelo
 
0.0066 seg. NEW