Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    comprei um apartamento em construção que está neste momento em fase de acabamentos e reparei que entre a porta de correr da varanda e o chão há um espaço considerável que não fica muito bem esteticamente. Foi-me dito que iria ficar assim e todos os apartamentos do prédio estão iguais. Gostava de saber se existe alguma razão ou se é devido a algum desnivel do chão e se existe alguma maneira para "tapar" o espaço.
      segunda.png
      primeira.png
  2.  # 2

    a solução para isso e para metade dos problemas hoje em dia é silicone à cor... o problema deve ter existido quando tiraram as medidas do vão, não há uma explicação técnica, apenas um erro de medidas.
  3.  # 3

    engobras, qual silicone para quê, aquilo está é com desacerto de cotas (altimetria), não foi calculado suficientemente bem a cota de soleira para meter a janela com aquele perfil.
    Neste momento não há nada a fazer, para fazer isso em condições teria que remover a janela toda e retificar o seu assentamento.
    • AMVP
    • 5 novembro 2022

     # 4

    É assionar a garantia e o construtor que corrija.
  4.  # 5

    Que garantia não é defeito é feitio... É o pouco brio que existe atualmente.
    • AMVP
    • 5 novembro 2022

     # 6

    Colocado por: RicardoPortoQue garantia não é defeito é feitio... É o pouco brio que existe atualmente.

    Nao me parece, nao é brio é algo mal feito.
  5.  # 7

    reparei agora melhor, essa diferença pode levar ai um perfil de aluminio á cor da caixilharia, será como que fosse um ressalto da caixilharia face á cota do pavimento,
    agora deixar assim não me parece bem tanto mais que isso com as constantes pisadelas vai acabar por entortar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    • AMVP
    • 5 novembro 2022

     # 8

    Ja que se fala tanto na comparacao com outros paises, isso noutros paises europeu ja dava direito a descontar no preço. Aqui, arranja-se uma solucao para remediar. De facto ha muito para evoluir.
  6.  # 9

    não consigo perceber de quantos milímetros de folga estamos a falar.
  7.  # 10

    nuno na 2ª foto no canto superior esq. dá para perceber que a lamina do perfil está no ar em relação ao pavimento ai talvez mesmo 1 cm, isto segundo o que eu consigo discernir.
 
0.0113 seg. NEW