Iniciar sessão ou registar-se
    • lobito
    • 23 janeiro 2010 editado

     # 1

    http://jn.sapo.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Lisboa&Concelho=Lisboa&Option=Interior&content_id=1476708

    Será que não podem fazer qualquer coisa de jeito sem demolir???

    E os frangos da Xurrex são legendários...
  1.  # 2

    por mim, mais um menos um...podiam era começar pelo parlamento, pelo palácio de belém e s bento.
 
0.0076 seg. NEW